Área Da Piscina
– Se você adivinha quem e ganha bolo de morango, com morango e não chocolate. — um voz ecoou do celular de Chuu.
– Vai me zoar pra sempre por causa disso ? Eu já disse que pedi bolo de morango, eles que confundiram o sabor. — Chuu sorriu respirando fundo aliviada após reconhecer a voz.
– Sei ! — ironizou — Desculpe não atender antes, vi suas mensagens também, e não retornei sei que era minha vez de contar uma coisa boba. — a garota respondeu andando sob um meio fio.
– Você me deixou preocupada. Pensei que tínhamos um acordo. — Chuu começou a caminhar perto da piscina infantil — Está tudo bem ?
– Sim...pelo menos eu acho. Você não não acreditar no que aconteceu. — a garota sorriu parando de andar.
– Me conta uma coisa boba Pirralha. — Chuu sorriu parando perto dos salva vidas.
– EII...PARA COM ISSO, NÃO PODE DESCER O ESCORREGADOR DE COSTAS. — o salva vidas gritou se dirigindo a uma criança dentro da piscina.
– O que ? — Chuu afastou o celular de seu ouvido confusa.
Chuu
Seria muita loucura eu dizer que ouvi o mesmo grito que vinha do outro lado da piscina no meu celular também ?
– Onde você está ? Eu acho que estou realmente cansada, pude jurar que ouvi um salva vidas gritar na sua ligação, sendo que um acabou de fazer isso bem do outro lá do da piscina do resort onde eu estou. — Chuu balançou a cabeça meio confusa.
– Mas gritou. — a garota disse em choque olhando em volta.
Eu sempre pensei que não era o tipo de pessoa a qual era vista pelo o universo, esse lance de destino ou coincidências nunca foi real pra mim, bom pelo menos até essa última semana. E foi então que tive aqueles lindos olhos castanhos mel de formato amendoado me encarando do outro lado da piscina, já haviam se passado quase dois anos desde a última vez que há vi pessoalmente, e naquele momento eu me arrependi de todos os verões agitados que não pude vê-la, me arrependi de ter perdido todas as datas especiais por sempre está procurando um emprego e não tinha tempo de sair de Hong Kong. Ela já estava tão diferente, já havia mudado tanto e por isso senti uma lágrima dolorosa rolar o meu rosto enquanto os cantos de minha boca se lançaram quase aos meus ouvidos pelo sorriso que surgiu sem nem ao menos eu precisar pensar nele.
– UNNIE. — ela exclamou com uma voz chorosa limpando seus olhos.
– Yeojin ! — disse entre um suspiro indo em sua direção.
Ela nem ao menos se importou com a distância entre nós. Mergulhou seus pés naquela piscina infantil os cobrindo de água até os joelhos e quando percebi já havia feito o mesmo. Demos alguns passos pesados lutando contra a força da água, mas esses milissegundos foram como um piscar de olhos quando senti seus braços se lançarem aos meus, suas mãos se encontraram em volta do meu pescoço enquanto a abracei forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love D.I.V.& | LOONA |
Fanfiction|+ Loona | " Aí meu Deus, se eu não estou casada com você...com quem é ? " Kim Jungeun estava simplesmente vivendo o momento mais esperado de sua vida, prestes a ser promovida no seu trabalho, e havia se casado com o seu primeiro e único amor que co...