— sinal toca —
- Droga...vou me atrasar. — Hyeju olhou o horário em seu relógio pegando uma bolsa em seu armário no corredor.
Hyeju
Um ótimo jeito de começar a semana não acham ? Chegar atrasada no primeiro horário não era uma novidade para mim, mas eu não poderia ter mais faltas, afinal, nunca estive em bons lençóis com a reitora da universidade, definitivamente eu tinha chegado a conclusão que passar para a tão estimada universidade de Seul era mais fácil do que lidar com aquela mulher.
Mas após divagar por alguns segundos em meus pensamentos sobre o meu maior medo deste lugar, acredito que o roteirista do meu destino estivesse tramando contra mim nesse meio tempo, já que nos mínimos segundos após fechar o meu armário e me virar, fui atingida por ombros magros que vestiam um casaco muito brilhoso para a estação, além de ter o meu pé pisado por botas longas de uma ponta fina que tive certeza que poderiam ter quebrado os meus dedos.
Minha bolsa caiu assim como eu, que bati contra a parede escorregando com as mãos pelo impacto. E minha bolsa não surpreendentemente se abriu espalhando todos os meus cadernos e objetos pessoais que ali estavam.
Eu pude ouvir as pessoas esboçarem em unisom no corredor o susto pela minha queda e o barulho que os meus pertences haviam feito ao caírem, pelo menos eu achava que era por isso. Até eu perceber quem tinha sido o agente causador responsável pela minha fatídica queda.
- Você e cega por acaso ?! — Jeon Somin gritou alarmando todo o corredor enquanto levei meus olhos até ela.
Eu estava parada, foi você que bateu em mim. Se controle Son Hyeju, não vale a pena.
- Além de cega e surda ? Ou muda ? Eu tô falando com você. — ela gritou novamente enfurecida enquanto arrumava as lantejoulas em seu casaco.
- Eu não há vi. — disse voltando meus olhos para o chão juntando minhas coisas. E claro que não há veria, fui atingida quase pelas costas — Foi um acidente.
No momento que tentei me levantar percebi que havia machucado a minha mão, provavelmente no impacto contra a parede ja que tinha textura em seu acabamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love D.I.V.& | LOONA |
Fanfiction|+ Loona | " Aí meu Deus, se eu não estou casada com você...com quem é ? " Kim Jungeun estava simplesmente vivendo o momento mais esperado de sua vida, prestes a ser promovida no seu trabalho, e havia se casado com o seu primeiro e único amor que co...