– Aigoo por que ela está demorando tanto ? — Jungeun cruzou os braços impaciente — O avião vai sair sem a gente desse jeito.
– Ela está vindo de uma sessão de fotos — Jinsoul olhou por de cima de algumas pessoas na direção da entrada enquanto seus seguranças estavam em volta das Jung — Vou ligar para ela.
– Precisava mesmo de todos esses seguranças ? — Kim deu um passo para trás quase sendo pisada por um deles enquanto as pessoas em volta olhavam — Está chamando muito mais atenção.
– Aishi..você e formada em reclamar ? — Jinsoul esbravejou se virando na direção da Kim tirando o celular do ouvido — Somos o assunto mais falado da Coreia atualmente, independente de estar chamando atenção...temos que manter nossa segurança, você entende isso ? — ela respirou fundo — Só o valor do seu óculos de sol pode mudar a vida de muita gente.
Jungeun
Droga, por que ela ficou tão irritada ? Eu só estava cansada de esperar, desde que tínhamos chego no aeroporto e recebi a notícia que a parceira de Jinsoul se juntaria a nós o clima ficou meio estranho, ela parecia mais irritada e dispersa do que o normal, o tempo todo mexendo no celular fazendo ligações e mais ligações, andando de um lado para o outro, tirando a infinidade de seguranças que trouxe com sigo para ficar conosco no aeroporto, e admito que estava curiosa do motivo pelo qual tinha feito ela desejar trazer Minnie, até por que ela nem tinha contato a ela sobre o casamento acidental até o momento que saiu na mídia, e sempre se referia a ela vagamente, nessa situação eu...Kim Jungeun o que está fazendo ? Pare de falar da vida alheia dessa forma.
– Tá bom...não precisa ficar tão irritada. — disse dando de ombros me virando para o lado contrário que ela estava.
– E outra ! — ela surgiu na minha frente — Eu também não estou vendo a pessoa que disse que traria com você, o Boyband também parece está atrasado.
Acredite se quiser, teria sido melhor se fosse ele. Mas antes que eu pudesse ao menos cogitar responde-la escutamos gritos vindo da área onde ficavam os carinhos de transporte de bagagem, e o que pareciam passos correndo.
– O que e isso ? Uma fuga ? — Jinsoul questionou olhando na direção que o som vinha.
Se eu soubesse o que veria naquele momento, teria me sentado com meus lindos tapa olhos vermelhos e teria dormido na cadeira da ala de espera ate o embarque, mas eu tive que ser curiosa o suficiente para ver do que se tratava não e ? E assim que dei um passo a frente pude reconhecer a voz que ecoava pelos quatro cantos do aeroporto e em seguida ver de quem se tratava.
– Por que ela sempre está envolvida em uma fuga. — mordi meu lábio nervosa.
– Você conhece ela ? — Jinsoul apontou surpresa.
– JUNGEUN ELE TA TENTANDO ME SEQUESTRAR. — Yeojin gritou correndo subindo em um carinho de bagagem.
E isso mesmo que você leu, Im Yeojin estava em cima de um carinho bagageiro enquanto cinco seguranças do aeroporto corriam atrás dela em uma velocidade insana, ela só podia estar ficando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love D.I.V.& | LOONA |
Fanfiction|+ Loona | " Aí meu Deus, se eu não estou casada com você...com quem é ? " Kim Jungeun estava simplesmente vivendo o momento mais esperado de sua vida, prestes a ser promovida no seu trabalho, e havia se casado com o seu primeiro e único amor que co...