- Oi amor...não, ainda não cheguei em casa, vou comer alguma coisa na rua mesmo depois vou pra casa...você sabe que não como besteiras - Kim Lip sorriu apoiando o celular em seu ombro enquanto abriu um pacote de salgadinho - Que horas e o seu vôo amanhã ?... que bom, vai chegar cedo então....eu já te disse que não bebo meio de semana - ela retrucou abrindo uma garrafa de soju em seguida - Eu vou te deixar trabalhar... eu também, até logo.
- Você e uma mentirosa miserável. - Kim Lip indagou pouco antes de virar uma gole na garrafa.
Kim Lip
Ok, ok...antes de você me julgar, deixa eu me defender. Eu no auge dos meus vinte cinco anos não deveria está perdendo os cabelos por causa de uma promoção vocês não acham ? Por que eu tenho que me preocupar sendo que a empresa e do meu pai ? Eu não tenho irmãos mais velhos, muito menos o meu pai, então por que eu estava tão nervosa ?
- Ei...você não pode beber na frente da minha loja. Vai fazer parecer que isso e um bar. - uma senhora gritou da porta comigo. - Vai espantar os clientes.
- Me desculpe ! - indaguei fazendo uma reverência pegando minha bolsa, o soju e, e claro meus salgadinhos. - Eu já estou indo embora.
Mas foi então que algo estranho aconteceu, acho que ela me reconheceu.
- Oh...você...você e Kim Jungeun filha do CEO Kim das indústrias Diamond certo ? - ela exclamou surpresa enquanto fiz outra reverência - Me perdoe por ser tão grossa senhorita Kim, meus pêsames pela morte do seu pai, ele era um bom homem.
Ah sim, o meu pai morreu a menos de um mês. As vezes eu esquecia disso já que não era como se fossemos o pai e filha mais próximos do mundo, na verdade, quase nunca o via depois que ele se separou da minha mãe e foi morar com outra família. E o mais estranho era que de repente percebi o motivo pelo qual estava tão nervosa com uma promoção, não era uma promoção, eu estava herdando a empresa do meu falecido pai.
- Eu...acho que vou...vomitar ! - exclamei me virando correndo para o meio de algumas plantas colocando tudo que tinha comigo e soju para fora.
- Minha nossa, o que você comeu hoje em ? - ela puxou os salgadinhos da minha mão - Não me diga que comeu só isso ? Não pode tomar soju com o estômago vazio criança, está tentando se matar ?
- Não...na verdade acho que estou. - disse meio tonta limpando meus lábios até ver o olhar espantado dela, droga. - E brincadeira, eu...vou me casar em uma semana, está vendo ? - mostrei meu anel de noivado a ela - Por que eu estaria tentando me matar ?
Indicação de música para ouvir agora !
Beggin (original version) - MadconVocês acreditam em karma ? Ou sei lá, uma maldição ? Por que se sim, ou se isso existir mesmo eu estava pagando por alguma coisa horrível que fiz na minha vida passada. Durante minha conversa desconfortável e meio nojenta que estava tendo com aquela senhora ouvi o sininho da loja de conveniência tocar e um garota sair de lá, ela tinha uma estatura bem baixa e estava com um moletom preto bem maior do que ela, mas eu só pude notar ela realmente quando ela esbarrou em mim derramando um copo de chá gelado realmente gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love D.I.V.& | LOONA |
Fanfic|+ Loona | " Aí meu Deus, se eu não estou casada com você...com quem é ? " Kim Jungeun estava simplesmente vivendo o momento mais esperado de sua vida, prestes a ser promovida no seu trabalho, e havia se casado com o seu primeiro e único amor que co...