→ 6th Chapter - O Acordo←

69 8 37
                                    

Recomendação de músicas para ouvir durante a leitura•
Playlist no Spotify : Story Writting Songs

– Como assim não estamos casados ? Não e uma coisa muito difícil, os dois assinam alguns papéis e dizem sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Como assim não estamos casados ? Não e uma coisa muito difícil, os dois assinam alguns papéis e dizem sim. E pronto...casados. — Bangchan gaguejou com um tremor no olho esquerdo em frente ao diretor do cartório.

– Na verdade Senhor, não e tão simples assim. Depois que assinam os papéis esse documento e enviado para uma verificação de assinatura e só assim e encaminhado para o Sistema Nacional de Informações de Registro Civil, só após cair nesse sistema que vocês podem ser considerados casados. — o mesmo forçou um sorriso tenso ao final.

– Pelo amor de Deus...o senhor pode explicar o que aconteceu de uma vez. — Kim Lip parou de andar em meio a sala fazendo o diretor a encarar meio assustado — Me desculpe, só...por favor... nos explique.

– Nós tivemos dois casamentos aqui ontem. O nosso....nosso estágio Henry cometeu um erro na hora de deixar na mesa de registro. Nós só descobrimos por que está manhã a Srta.Li da limpeza encontrou essas duas folhas debaixo de uma prateleira — ele colocou duas folhas da mesa — Uma e do senhor Christopher e a outra e de outra cliente nossa que iria se casar aqui ontem, Nicha Yontararak. A ficha de vocês dois não foi processada por que foi perdida.

– Bom isso e um alívio. — Bangchan respirou fundo.

– Mas não podemos dizer o mesmo da Srta. Kim. — a mesma se aproximou tensa —  A folha que vocês assinaram e individual...por isso como a folha de Bangchan e Nicha se perdeu no meio do caminho, o par da ficha de ambos foi trocada.

– Ou seja minha folha foi registrada junto a folha do parceiro de Nicha ? — Kim Lip deduziu se apoiando a cadeira.

Kim Lip

Naquela momento então uma leve brisa bateu em minha nuca de uma forma quase que nunca sentida por mim. Percebi que a porta havia se aberto aumentando a luz que entrava dentro da sala, imaginei logo que o homem com quem estava casada estava prestes a entrar pela porta, será que eu tinha cometido um crime terrível na minha última vida ? Provavelmente para está tendo que passar por isso agora.

Eu estava prestes a me vivar quando vi a surpresa no rosto de Bangchan e o diretor se levantar fazendo uma reverência.

– Srta. Kim, Sr.Chan...essa e a Srta. Jung Jinsoul, a parceira — ele acentuou em sua entonação — de Nicha, e...e com ela que está casada Srta.Kim.

Eu nem ao menos tinha terminado de me virar quando escutei aquelas palavras, tornando o meu choque ser convertido ao quadrado. Não fazia muito tempo que a Coreia do sul tinha se tornado um país adepto a união estável e casamento civil de pessoas homossexuais, e por isso não cogitei que o tal parceiro era na verdade uma mulher. Mesmo que estranhamente isso tivesse me deixado aliviada.

Love D.I.V.& | LOONA |Onde histórias criam vida. Descubra agora