→ 5th Chapter - Por que iríamos para o Hawaii ? ←

76 10 26
                                    

- Você não vai me fazer mudar de ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não vai me fazer mudar de ideia. - Haseul quase gaguejou colocando alguns papéis na mesa se virando para sair.

- Me escute ! Eu tenho uma proposta...e prometo que se não der certo eu assino os papéis do divórcio e volto pra China. - Vivi indagou pouco antes de Haseul se virar - Mas por favor...me escute.

Vivi

Está pronta para me ouvir ?

- Eu não tenho muito tempo...tenho que ir para a empresa. - Haseul cruzou os braços se sentando na cadeira na frente da mesa de Vivi.

- Eu falei com os seus pais. - disse de forma curta até ser interrompida.

- Ligou para eles ? - ela se levantou alterada novamente, eu já sabia que essa seria sua reação - Como pode envolver eles nisso ?

- Não liguei ! Eles foram em casa esse final de semana para fazer uma surpresa, sua mãe tem a chave. Eu estava de plantão e você...eu não sei onde você estava - disse sentindo algo arranhar em minha garganta - Eles perceberam que estou dormindo no quarto de hóspedes, então sua mãe me ligou perguntando o que estava acontecendo.

- E você disse a verdade a ela e claro. - Haseul retrucou revirando os olhos se sentando novamente.

- Como eu mentiria para ela a respeito de nós ? " Não se preocupe Sra. Jo foi só uma briga ? " ou " Somos um casal moderno ?" Acha que sua mãe acreditaria nisso depois que fugi de casa para ficar com você ? Já brigamos na casa dos seus pais no natal e mesmo assim nunca dormimos em cama separadas...acha que ela acreditaria em qualquer coisa que não fosse, sua filha quer o divórcio ? - disse sentindo aquele mesmo arranhar querer se tornar poças de água em meus olhos.

Eu não posso fazer isso agora. Pela primeira vez desde que ela pediu o divórcio pude ver sua respiração se alterar por alguns milissegundos assim como ver seus olhos quererem ceder as lágrimas como os meus, ninguém conhecia aqueles olhos tão bem como eu.

- O que...o que ela disse ? - sua voz embargada soou enquanto ela se levantou se aproximando da janela da minha sala encarando o lado de fora - Deve ter ficado decepcionada. Ela ama você.

- Pude ouvir o seu pai chorando do outro lado lá ligação bêbado - ouvi ela sorrir discretamente por imaginar.

Realmente a imagem do Sr.Jo bêbado não era algo fácil de esquecer ou não morrer de rir.

- Mas os meus pais não vão mudar a minha decisão. - ela se virou olhando diretamente nos meus olhos - Se a sua proposta tinha algo haver com os meus pais, não vai funcionar.

Love D.I.V.& | LOONA |Onde histórias criam vida. Descubra agora