→7th chapter - Pelo menos eu não estou sendo traída ! ←

72 6 44
                                    

• Recomendação de Playlist para o capitulo- Soft Pop Hits - Spotify

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Recomendação de Playlist para o capitulo
- Soft Pop Hits - Spotify

Kim Lip

Assim que chegamos no estúdio de fotografia posso jurar que me senti quase em uma convenção de "salve o mundo"  por todos os rostos corados e saudações amigáveis que recebemos, todos faziam reverências longas e davam sorrisos de orelha a orelha, não imaginei que um casamento acidental me traria tantos sorrisos, se soubesse teria feito isso antes — irônica — Isso na verdade era um pesadelo, uma bola de neve mentirosa que cada vez ficava maior.

Nos separaram levando Jinsoul para um lado da sala e eu para outro, por um momento tive a esperança de fazemos apenas fotos separadas que seriam juntadas depois — que sonho o meu — mas nunca estive tão enganada. Assim que entrei atrás das cortinas preparadas para mim fui surpreendida por um vestido branco, nada glamouroso e totalmente ao contrário do que usei no meu casamento, mas devo admitir que isso foi o que mais me atraiu nele, a simplicidade da sua costura e os detalhes em alta costura que me fizeram lembrar o vestido de casamento que minha mãe guardava em seu guarda roupa, o mesmo usado em seu casamento. Devo dizer que sempre abominei a ideia de usar algo tão velho quando fosse minha vez, mas agora que ela não estava mais aqui devo admitir que talvez teria me dado mais sorte se tivesse optado pela tradição pelo menos dessa vez, seu casamento e do meu pai pode não ter sido o mais feliz do mundo, mas foi de verdade e ela realmente se casou com o homem que pensava está casando.

Alguns minutos se passaram enquanto algumas estilistas me ajudavam a colocar aquele lindo vestido, pude senti por um breve instante meu coração saltar quando me olhei no espelho, até me lembrar que se tratava de uma mero traje para uma situação falsa e todo o meu entusiasmo cair por terra. As cortinas finalmente se abriram revelando um estúdio já pronto para tirarem minhas fotos de casamento falso — eles só não sabiam disso — e então as cortinas no final da sala também se abriram revelando a tão irritante Jung Jinsoul. Ela usava um vestido semelhante ao meu mas com seus próprios detalhes.

– Aigoo...Por que ela está me encarando desse jeito ? — pude notar o olha dela do outro da sala.

– Vamos lá Srta.Kim ? — uma das estilistas sorriu me mostrando o caminho.

Caminhei até o centro do estúdio enquanto Jinsoul fez o mesmo caminho que eu do outro lado. Quanto mais nos aproximamos pude notar os detalhes que faltavam em mim, seu cabelo estava amarrado e seu rosto estava um pouco mais corado do que o meu — provavelmente por causa da maquiagem — em contraste aos meus lábios um pouco mais escuros do que o seu, eles tinham realmente nos produzido para preencher a ausência uma na outra, em outra ocasião diria que fizeram um trabalho extremamente romântico e assertivo, mas como disse...em outra ocasião.

– Era mesmo necessário os vestidos ? — ela sussurrou se aproximando entre um sorriso forçado arrumando meu cabelo.

O que e assim que ela disfarça ? Ela...poderia tentar fazer isso sem me tocar.

Love D.I.V.& | LOONA |Onde histórias criam vida. Descubra agora