→ 2nd chapter - Céu Azul e Rosas Amarelas ←

92 10 11
                                    

Kim Lip

Eu devo estar ficando louca !

...

Doze Horas Depois...

- Yeojin me dá essa faca agora ? Ou eu juro que acabo com você. — Kim Lip indagou tensa.

- Você procurou por isso...confiou na pessoa errada. — Yeojin retrucou engolindo em seco.

Doze horas antes...

- O que isso ? Algum tipo de sequestro ? — Yeojin questionou enquanto Kim Lip fechou a porta. — Eu vou ligar para a polícia !

- Vai e ? Fica a vontade — Kim Lip sorriu jogando um celular na mão de Yeojin tirando em seguida seu casaco — Aproveita e conta pra eles que você e a garota que eu estava perseguindo ontem, e o motivo pelo qual estava...ah, não esquece de dizer que invadiu meu apartamento hoje.

- AHH SUAAA.. ! — Yeojin gritou correndo para cima de Kim Lip até parar com seu punho fechado a centímetros de seu rosto enquanto a mesma comia alguns salgadinhos — Por que está fazendo isso ? Eu já devolvi o seu anel, e estava indo embora...você e do tipo que gosta de tortura aqueles que não tem tanto quanto você não e ? E adivinha eu não tenho mesmo...mas isso não te dá o direito de fazer de mim seu brinquedo.

Kim Lip

O que e isso ? Ela tem mais personalidade do que eu imaginava.

- Não posso muda a sua opinião sobre mim, mas posso te deixar ir sem prestar uma queixa...basta me dizer para onde estava indo. — indaguei enquanto ela deu um passo para trás me encarando.

- Não e problema seu. — Ela exclamou se virando cruzando os braços.

- Não tem pra onde ir não e ? — disse enquanto ela se virou lentamente.

Se eu pudesse descrever a expressão em seu rosto eu juro que o faria, mas os detalhes no mesmo eram complexos o suficiente para as expressões que conheço não se encaixarem em seu semblante. Eu só posso dizer que reconheci apenas uma — a insegurança — esse sentimento que conhecia desde a sua etimologia a seus sinônimos e antônimos.

- Não quero brincar com você ! — disse entre uma respiração e outra — Também não vou pedir que confie em mim, mas por hoje...não corra para onde não conhece em uma noite tão fria. Tenho travesseiros, e cobertores extras, além de um quarto de hóspedes, pode ficar aqui está noite...Lim Yeojin.

Im Yeojin

Acreditariam se eu disse que esse era o momento mais estranho da minha vida ?

Mesmo diantes de milhões de situações inusitadas que já vivi, nenhuma delas tinham me levado para debaixo de um teto de luxo, muito menos me feito escutar palavras tão estranhas mas tão sinceras ao mesmo tempo. Eu sabia ler as pessoas, durante toda minha vida tive que aprender a lê-las para sobreviver, e sabia que ela...talvez não fosse tão mau quanto pensava.

— Brrrr —

- O que foi isso ? — ela exclamou arregalando os olhos.

- Droga ! — sussurrei apertando minha barriga.

Ótima hora para fica completamente faminta.

- Isso foi sua barriga ? Qual foi a última vez que você comeu ? — ela questionou impressionada com o som que continuava.

Love D.I.V.& | LOONA |Onde histórias criam vida. Descubra agora