→ 13th Chapter - Como se fosse um Webtoon ?←

46 4 30
                                    

Subsolo: Sede De Segurança do Resort

– Srta. Jung — um segurança fez uma reverência longa — Seu irmão está lá dentro.

– O que ele fez dessa vez ? — Jinsoul questionou irritada.

– E melhor você ver por conta própria. — o segurança abriu a porta da sala.

Jinsoul

Lá vamos nós de novo. Assim que aquela porta se abriu, vi uma cena que pessoalmente não era a primeira vez que presenciava se não fosse por um detalhe. Ele não estava sozinho lá dentro dessa vez.

– Ei...fique acordado. Beba isso, vai se sentir melhor. — Kim Jungeun segurou o rosto de Taemin o fazendo entornar um copo.

– O que...o que está fazendo aqui ? — disse surpresa.

– Jinjin, você está aqui também. — Taemin embolou as palavras tentando se levantar enquanto Kim o manteve sentado — Sua mulher não quer deixar eu levantar...que mandona.

– Eu vou parar de ser mandona quando você melhorar. Por que bebeu tanto ? Esse lugar e meu, pode beber o quanto quiser, o bar não vai sair de lá..desde que não fique desse jeito entendeu ? — Kim o repreendeu entregando o copo em sua mão novamente.

– Não, ele não gosta de obedecer ordens ele fica agress...— eu estava dizendo dando um passo em sua direção até que fui interrompida.

– Você e engraçada, Kim. — Taemin sorriu até entornar o copo em sua mão.

– Você também, Jung Taemin. — Kim sorriu tirando seu casaco de frio. — Olha só para você, não sabe que as noites no Hawaii são frias ? Vista isso.

Kim imediatamente cobriu Taemin com seu casaco enquanto ele a encarou. Juro que já fazia muitos anos que não via um olhar com tanta mansidão em seus olhos.

– O que foi ? Não está com frio ? — Kim questionou pela forma que ele a encarava.

– Você...— ele tocou seu indicador em seu rosto — Não e como...disseram. Como uma pessoa como Jung Jinsoul, se casou com você ?

– Eu não sei ! — então ela finalmente trouxe seus olhos até mim — Acho que era para acontecer assim.

– Já chega. — engoli em seco — Vou te levar para seu quarto. Chega de confusões bêbado por hoje.

– Não brigue com ele. Ele está magoado. — Kim indagou enquanto Taemin praticamente se arrastou para um pequeno sofá na sala de segurança — Está triste porque a irmã gêmea dele não contou que ia se casar. Por que pensa que está sendo abandonado.

– Você sabe que a não informação não e bem culpa minha. Eu nunca...— sussurrei a última parte — Iria me casar se fosse por desejo próprio.

– Isso e intrigante. Já que para estarmos aqui hoje, você estava se casando com alguém. Eu não ia trazer isso a tona, mas eu acho que deveria saber. Kim Minnie...— ela sussurrou — Estão de fato juntas ?

Eu sabia que esse momento chegaria em algum instante, e cedo ou tarde essa história viria a tona. Afinal, não era apenas eu que estava envolvido em sua vida. Ela parecia agora — observei Taemin deitado no sofá abraçado com seu casaco — realmente também está na minha.

– Vamos para outro lugar. — segurei em sua mão a puxando para o andar de cima da sala de segurança.

Kim Jungeun

O andar de cima da sala de segurança estava longe de ser uma sala, na verdade era como um posto de vigilância em uma cobertura luxuosa. Era como está em cima de um pequeno prédio. Mas lindamente ao por do sol ele dava uma bela visão de todo o resort e o mar que o rodeava. Ela soltou minha mão assim que chegamos lá em cima. Será que ela estava com frio também? Suas mãos estavam tão geladas. Ela se aproximou da beira da cobertura e observou a paisagem mais tempo do que esperava na verdade. Percebi que alguma coisa viria daquele momento concentrado, por isso deixei que ela tomasse seu tempo. Tudo que fiz foi esperar até ela começar a falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love D.I.V.& | LOONA |Onde histórias criam vida. Descubra agora