→ 12th Chapter - Querido Diário, sou eu de novo ←

42 6 32
                                    

Jungeun

Acho que o sol nasceu diferente hoje. Por algum motivo isso me deixava entusiasmada, falando em entusiasmo.

– CHUU ! — me recordei correndo pegar meu celular.

Eu não tive muito tempo se não para vestir um vestido que estava na minha mala e calças os meus tênis antes de sair pela porta. Depois de tanto tempo, eu precisava encontrar Kim Jiwoo diretamente sem que nada nos impedisse. Pelo menos foi o que eu pensei que aconteceria.

– O que e isso ? — disse surpresa saindo pela porta me encontrando na sala de jantar.

– Ela forçou a gente a tomar café juntas. — Yeojin cruzou os braços emburrada sentada há mesa ao lado de Yerim.

– Vim te passar sua agenda quando ela me puxou para dentro. E me obrigou a ficar. — Yerim repetiu a mesma atitude de Yeojin até parecer perceber e desfazer.

– Todas nós aqui sabemos que e tudo mentira. Não entendo porquê está fazendo isso. — Yeojin retrucou enquanto Jinsoul colocava algumas frutas em sua tigela.

– E justamente por isso que precisamos combinar as coisas direito. E para isso precisamos conviver no mesmo espaço e conhecer umas as outras. Ou você acha que não vão surgir perguntas para você qual e o seu parentesco com os Kim ? — Jinsoul encarou Yeojin que baixou a guarda parecendo está convencida — Ou você, acha que não vão questionar sobre a minha família já que você e o braço direito dela, como pode não saber sobre a família da sua chefe ? — ela encarou Yerim servindo sua tigela de frutas enquanto a mesma revirou os olhos até ela trazer os seus até mim — E principalmente você. Eu preciso te conhecer de verdade.

– Eu entendo tudo isso, e concordo mas eu...— eu estava em negação até encarar melhor a mesa.

Quando meus olhos caíram sobre a mesa de jantar pude notar que havia de tudo sobre ela. Era realmente um café da manhã perfeito, com a maior variedade de pães, sucos, geleias, frutas, cereais e mais alguns itens que eu não fazia ideia do que se tratava. Comida do exterior sempre parece está mais bonita do que a coreana. E mesmo que eu soubesse que ela não havia feito se quer um prato daquele, eu podia ver as luvas de plástico normalmente utilizada para arrumar a mesa em suas mãos — ela tinha se esforçado para fazer aquilo — e mesmo que Yerim e Yeojin tivessem relutado. As duas estavam em silêncio comendo e de alguma forma pareciam gostar de estarem ali. Eu não me recordava a última vez que tinha feito uma refeição junto de Yerim.

– Yerim você quer suco de morango ? — Jinsoul abriu o suco aproximando de seu copo.

– Não ! — segurei em sua mão a impedindo de continuar — Yerim, e... alérgica a morango. Pegue, sirva esse de maracujá.

– Oh... desculpe. — ela encarou Yerim meio sem graça que assentiu.

– Não se preocupe. Não tinha como você saber. — Yerim deu um sorriso de canto balançando a cabeça.

– Kim, cada dia que passa você me surpreende mais. Conhece até às alergias da sua secretária. — Yeojin disse entre uma mordida em seu bolo e outra.

– Eu não sou secretária dela.
– Ela não e minha secretária. — dissemos em coro enquanto as duas nos encararam.

– Nós...nos conhecemos a muito tempo. Como Jinsoul mesma disse, ela e meu braço direito. Seria impossível eu não sabe coisas sobre ela também. — engoli em seco enquanto os olhos de Yerim nem saíram do fundo do copo de seu suco.

– Você e uma chefe tão legal Kim. — Yeojin sorriu fazendo um joinha para mim.

Até que senti que estava sendo observada. E prestando atenção pude notar pela minha visão periférica que Jinsoul estava com os seus olhos bem fixos em mim.

Love D.I.V.& | LOONA |Onde histórias criam vida. Descubra agora