E agora eu estou despedaçando-a
Como se desmerecer ela fosse fazer você sentir falta do meu coração miserável
Mas ela é linda, ela parece gentil
Ela provavelmente te dá borboletas no estômago
Happier - Olivia RodrigoMais um baile se aproximava, o que me anima é saber que é o penúltimo antes da decisão final. Não tem como dar errado, minha irmã sendo anunciada como princesa herdeira e eu voltando para o ducado.
Minha mãe havia me enviado um hanbok de presente para eu usar no baile, o casaquinho e rosa salmão e a saia cinzenta, simples mas muito linda e de uma seda muito delicada.
Não consigo entender porque meu coração dói tanto, eu tenho que superar isso seja lá o que seja, não faz sentido que eu tenha me apaixonado de uma hora para outra. Pelo bem de todos esse sentimento não deve crescer. Amar uma pessoa que já pertence a outra e como plantar uma flor na cratera de um vulcão.
Mandei Hyeon entregar uma carta no quarto de minha irmã, preciso olhar nos olhos delas para que tudo volte a fazer sentido na minha cabeça, preciso escutar a voz dela para poder me organizar e colocar tudo nos trilhos novamente.
Espero que você esteja feliz
Eu te desejo tudo de melhor, de verdade
Diga que você a ama, amor
Só não como você me amava
E pense em mim com carinho quando suas mãos estiverem nela
Happier - Olivia Rodrigo
— Irmã — Marina falou me abraçando e eu retribui de imediato.— Mandei preparar seu chá preferido — falei a guiando até a mesinha com doces e chá que tinha duas poltronas uma de frente para outra.
— Fiquei muito contente com o convite.
— As coisas andam estranhas entre a gente. Espero que quando tudo isso acabe tudo volte ao normal.
— E vai, tudo vai voltar ao normal na nossa família, não como antes claro — ela falou sorrindo — mas nossa relação continuara a mesma.
— Isso é o que mais quero — falei sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pior novel (Jaehyun - NCT)
Fanfiction"Rosas tem espinho" e a minha novel mais famosa, a história de um duque frio que se apaixonou por uma escrava de guerra. Uma obra simplesmente perfeita porém por pressão da editora na segunda edição da novel eu tive que trocar a protagonista mudando...