Basta me chamar, ah
Bastar chamar o meu nome
Como se você precisasse de mim, ah
Midlle of the night - Elley DuhéUm grande evento para o início de um novo ciclo, uma pequena competição de caça. O ganhador que capturar o maior número ou a maior besta oferece o prêmio para uma senhorita, uma coroa de flores e ela se torna a Lady Primavera.
— Lee Yoon Mi — a senhorita do ducado de Ilsan falou sorrindo.
— Olá, senhorita Kim Jisoo.
— Sem orifícios, lembra? Vejo que irá participar da competição
— Sim, irei.
— Tenho um pedido a lhe fazer. Sei que preza para que sua irmã a senhorita Lee So Yeon seja a princesa herdeira mas gostaria que me desse a coroa de flores. A competição de caça não interferirá na seleção de princesa herdeira e o príncipe Jung Jaehyun irá oferecer a sua caçada a ela de qualquer forma.
— A senhorita parece ter muita confiança de que irei ganhar essa competição.
— Não existe pessoa mais apta a ganhar o prêmio do que você.
— Nem mesmo o príncipe herdeiro?
— Nem mesmo o príncipe herdeiro.
— Por que será que sinto que existe algo a mais em suas palavras que eu não consigo perceber?
-— Eu não me importo se venço ou ganho, apesar de que o posto de imperatriz é bastante interessante, mas fora isso não tenho nenhum interesse no príncipe herdeiro.
— Compreendo.
— Poderia me acompanhar para uma pequena caminhada? Tenho alguns assuntos a discutir com você sobre essa competição.
Conversa com Kim Jisoo foi mais agradável do que esperava, temos mais coisas em comum do que imaginava. Ela falou que não esperava que eu fosse uma amante de livros de romance, inclusive me indicou alguns e também conversamos sobre a alta sociedade e seus rumores.
A acompanhei até sua tenda após nosso pequeno passeio.
Nenhuma moça nobre se atreveria a participar de uma competição de caça, e nem conseguiriam, já que seus nível de equitação é básico e nem se passa pela cabeça delas segurar uma arma e andar pela floresta sem uma escolta.
— Vejo que não perdeu o âmbito de agir feito um homem, prima.
Lee Ji Hoon, filho bastardo do ex - barão TaeHoon e irmão de Taeyeon — Cavaleiro do ducado de Daegu — e do atual barão da família, Lee Taemin (ele alguns meses mais velho que Taemin porém por ser um filho bastardo não pode herdar o título).
— Não vejo problemas na maneira que me comporto. Talvez esteja com medo pelo fato de que eu uso calças pareça ser mais homem que você.
O rosto de Lee Ji Hoon ficou vermelho pela raiva e constrangimento por alguns rapazes que estavam próximos terem rido.
— Parece que minha prima, mesmo sendo uma senhorita de um grande ducado, não recebeu uma etiqueta básica.
— Meu pai, o duque em pessoa se encarregou da minha etiqueta se tem algo errado nela recomendo que passe suas reclamações diretas a ele. Se me der licença, tenho que me preparar para a caçada.
(...)
Estávamos na divisa das terras privadas do rei com a floresta luminosa — onde eu havia ido na minha "exploração".Essa caçada não ia dar tão bons resultados quanto os últimos anos, a questão do desaparecimento dos monstros ainda é um mistério e se já tiver alguma desenvoltura está sendo encoberta pela família imperial. Os únicos monstros à vista são de extremo baixo rank e estão à margem da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pior novel (Jaehyun - NCT)
Fanfiction"Rosas tem espinho" e a minha novel mais famosa, a história de um duque frio que se apaixonou por uma escrava de guerra. Uma obra simplesmente perfeita porém por pressão da editora na segunda edição da novel eu tive que trocar a protagonista mudando...