"Porque, garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena
E você merece
A maneira como você lida com isso
Porque, garota, você mereceu, sim
Garota, você mereceu, sim"
The Weeknd - Earned itA semana havia se passado em um piscar de olhos, principalmente porque estive muito ocupada com a organização do baile, mas não só isso estava me deixando ansiosa. Marina havia fugido das masmorras, de alguma forma ela havia usado um pergaminho de teletransporte já que é a única maneira de conseguir fugir daquele lugar.
O palácio estava em grande agitação para descobrir os cúmplices de Soyeon, as pistas indicavam que havia mais de um. Pensei na possibilidade de adiar o evento, porém a imperatriz achou melhor dar continuidade todavia reforçando a segurança.
Jaehyun queria colocar alguns guardas para me escoltar porém eu recusei pois me sentiria desconfortável com pessoas seguindo meus passos vinte e quatro horas e fora que sei me defender muito bem, porém acabei cedendo em me mudar para o palácio de Jaehyun mais cedo.
— Senhorita, chegou uma carta para você — Hyeon falou me entregando a carta.
— Obrigada Hyeon.
Sem ao menos ler o remetente eu sabia de quem era a carta, Jisoo e eu vínhamos conversando através do comunicador mas como eu já havia falado, é deselegante tratar de assuntos importantes por um comunicador.
Olá querida amiga, espero que esteja bem pois graças a sua generosidade e da sua família estou vivendo confortavelmente. Jennie e eu agradecemos pelo convite todavia devido às circunstâncias achamos melhor ficarmos afastadas da alta sociedade, pelo menos por um tempo. Estou muito feliz pelo seu noivado e espero que tenha um bom baile de maior idade tão perfeito quanto você.
De sua grande amiga, Kim Jisoo.
— Quer que eu pegue uma folha?
— Não será necessário, escreverei mais tarde. Tenho que provar meu vestido de baile agora.
Com toda a correria eu havia adiado a prova do meu vestido para cima do dia — O baile de maior idade é uma exceção sobre a vestimenta tradicional em eventos da família real— O vestido era branco gelo cheio de flores texturizadas e uma manga caída, minha mãe que havia escolhido. Devido às circunstâncias meus pais não puderam vir.
Jung Jaehyun
Príncipe herdeiroO salão do baile já estava lotado, seguranças estavam extremamente rigorosos por conta da fuga de Lee So Yeon pois não sabemos que tipo de poder e quais aliados ela tem para ter conseguido fugir da masmorra.
Repassei algumas ordens aos guardas caso Lee Soyeon aparecesse e em seguida retornei ao meu palácio para buscar minha noiva.
— Você está linda — falei sem conseguir desviar o olhar.
Não importa qual tipo de roupa ela esteja usando, um vestido luxuoso ou algo simples ela continua sendo a mulher mais linda do império. Mesmo sendo alguém de postura séria, ela sempre fica envergonhada com meus elogios e eu acho isso adorável.
— Você também está lindo vossa ma… Jaehyun.
Às vezes ela ainda me chama de vossa majestade, é algo que temos que corrigir com o tempo.
— Vamos? — falei estendendo meu braço para escoltá-la.
(...)
Quase não pude passar algum tempo com minha noiva, assim que colocamos os pés no salão várias pessoas vieram falar com ela, senhoritas que a admiram e alguns nobres em busca de favores quando sucedermos aos trono e em seguida teve a cerimônia onde a imperatriz entregava tiaras de prata para representar a nova fase de maturidade na vida das senhoritas.
— Se me derem licença, eu gostaria de ter uma dança com minha noiva — falei e as pessoas se afastaram.
— Nunca vou me cansar de falar o quanto você está linda — falei a conduzindo até o centro do salão.
As mãos dela estavam em minha nuca e eu segurava sua cintura, nossos passos sincronizavam com a melodia e eu estava focada no dourado de seus olhos.
— No que está pensando?
— Em encerrar esse evento e te levar para o meu quarto, então eu tiraria seu vestido e deixaria para que você tirasse sua lingerie e as minhas roupas.
— E depois? — ela indagou passando suas unhas lentamente em minha nuca me fazendo arrepiar por inteiro.
— Faríamos amor a noite toda, e a madrugada também e no dia seguinte eu lhe acordaria um oral.
— Parece tentador — ela falou sorrindo mesmo com as bochechas ruborizadas.
A trouxe ainda mais para perto do meu corpo, quase como se fossemos se fundir, eu desesperadamente necessitava tela junto a mim, era uma necessidade da mesma forma que eu precisava do ar.
[Nem acredito q vou falar isso mas já estamos na reta final, o próximo cap já e o penúltimo e depois e o epilogo. Estou pensando na possibilidade de um bônus sobre a novel, por enquanto e e só uma ideia]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pior novel (Jaehyun - NCT)
Fanfiction"Rosas tem espinho" e a minha novel mais famosa, a história de um duque frio que se apaixonou por uma escrava de guerra. Uma obra simplesmente perfeita porém por pressão da editora na segunda edição da novel eu tive que trocar a protagonista mudando...