Querida, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo
Shawn Mendes - MercyMe despedi de Jisoo com um breve abraço antes de sair com o príncipe herdeiro, mas não antes de vê-la soltar uma risadinha discreta, ela havia comentando minutos antes sua teoria do príncipe me escolher como princesa herdeira mas não havia levado muito a sério.
— O que gostaria de conversar, vossa majestade? — indaguei quando chegamos ao jardim.
Jung Jaehyun demorou alguns segundos antes de se virar para mim, mas olhando para os seus ombros pude ver que por algum motivo ele estava tenso.
— Tenho duas coisas para falar na verdade — ele falou coçando a garganta enquanto seus olhos estavam focados nos meus. — Abrir novamente a investigação sobre o envenenamento de sua irmã.
Seu tom de voz parecia hesitar, mas seus olhos ainda estavam focados nos meus, procurando alguma reação de minha parte. Já havíamos conversado sobre isso e sei que ele não suspeita de mim e se reabriram a investigação e por outro motivo.
— Qual o motivo para isso depois de todo esse tempo?
— Uma testemunha, uma empregada do palácio, viu Jihyo conversando com o barão Yang Hyun Suk.
— Não faz sentido o barão Yang e um dos principais apoiadores de Lee So Yeon, porque ele a envenenaria?
— Na verdade esse não é o assunto principal, só queria lhe informar isso porque você deveria saber — ele falou coçando a nuca — eu queria conversar sobre nós, não dar mais para evitar essa conversa.
— Vossa majestade, acho que não existe "nós". O que aconteceu durante o festival foi um erro.
— "Não existe nos", "um erro"? Nem você mesmo acredita nas suas palavras — ele falou encurtando nossa distância.
— Estou cem por cento certa de minhas palavras.
— Então diga... Diga olhando dentro dos meus olhos que tudo o que aconteceu entre a gente foi tudo coisa da minha cabeça, que você não tem nenhum sentimento por mim — Jung Jaehyun falou ainda olhando no fundo dos meus olhos.
Ninguém nunca havia me olhado de maneira tão intensa, nem na minha vida anterior. Era impossível desviar de seus olhos, era como se eu tivesse caído em um buraco negro e agora ele sugava minha alma. Não consigo dizer isso, não consigo mentir para ele quando ele me olha dessa maneira.
— É melhor que se afaste vossa majestade — falei desviando o olhar, estávamos tão próximos que eu podia sentir a sua respiração, porém ele não se moveu — Você sabe muito bem porque isso não pode dar certo.
— Isso é por causa da magia proibida?
Não se sabe muito sobre a magia proibida pois é algo que corrompe o corpo, poucas pessoas se aventuraram com ela e um exemplo disso é o irmão da imperatriz o Yoo Seung Ho — ele e era meu treinador e do príncipe herdeiro, nos vimos de perto quando a magia corrompeu seu corpo.
Não importa o quanto eu pense sobre isso eu não consigo entender o que a magia proibida tem a ver com nossa situação.
— O que quer dizer com isso?
— Depois da guerra... Soyeon me contou sobre o seu incidente com a magia — Jaehyun falando dando uma pausa, ele parecia procurar palavras que não me ofendesse — magia proibida.
Explosão de mana, quando eu reencarnei nesse corpo havia sido a segunda fez que isso tinha ocorrido, a primeira tinha sido após a guerra, ela tava muito sobrecarregada em ajudar a mãe a cuidar do ducado enquanto o duque estava lutando na guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pior novel (Jaehyun - NCT)
Fiksi Penggemar"Rosas tem espinho" e a minha novel mais famosa, a história de um duque frio que se apaixonou por uma escrava de guerra. Uma obra simplesmente perfeita porém por pressão da editora na segunda edição da novel eu tive que trocar a protagonista mudando...