Eu sempre fui uma garota muito esforçada, não é como se eu tivesse algum talento natural, mas sempre corri atrás do que eu queria. Depois de ter visto vários dramas e ter adquirido uma paixão enorme por músicas coreanas, eu resolvi aprender o idioma.Parece bobo mas isso me desencadeou vários sonhos, dança, música e a escrita. Eu fazia apenas algumas fanfic como hobby, mas em algum momento eu percebi que era muito boa nisso.
Minha relação com minha família nunca foi das melhores, na verdade nem existia. Ninguém nunca se importou com meus esforços e minhas conquistas, quando me mudei para Coreia do Sul perdi totalmente o contato com eles, até mesmo com meus pais mas não acho que eles se importam já que tem meus dois irmãos mais velhos que não tem nenhuma ambição em sair da pequena cidade no qual nascemos e fomos criados.
Quando me mudei eu estava no último ano do ensino médio, me formei e consegui entrar numa boa faculdade. Eu tinha apenas um número singular de amigos mas não éramos tão íntimas, apenas nos víamos na escola e nenhum namorado.
Eu costumava colocar culpa da minha da minha antisocialiade no fato de eu ser estrangeira e negra, era realmente difícil mas eu também nunca me esforcei para socializar.
Mas apesar de tudo isso eu estava vivendo bem, entrei na aula de violino que era um dos meus sonhos, eu tinha um emprego de meio período e estava conseguindo me manter. Tive dois ou três casos durante a faculdade mas nada sério.
°· • ° ✯
Quando cheguei na Coreia eu fiz amizade com duas garotas, Kang SoHee e Anne Parker, inclusive perdi minha virgindade com o irmão de SunHee no dia da formatura. Por alguma razão eu havia decidido que perder a virgindade na formatura seria uma ótima ideia, talvez fosse pelos milhares filmes clichê adolescentes que assisti e o Song Kang era muito lindo e de confiança.
— Deveríamos ir em uma festa — Anne falou.
— Pensarei sobre isso — respondi focada em um manhwa coreano que eu lia.
SoHee havia virado trainer quando terminamos o ensino médio, não tínhamos muito contato e agora éramos menos de que colegas, apenas conhecidas.
No fim das contas acabei em uma balada em Gangnam junto com Anne, ela sempre sabia me convencer a ir nesses lugares com ela, e apesar dela ser super sociável e ter outros amigos ela nunca me deixava excluída.
Quando terminei a faculdade eu publiquei minha primeira novel por conta própria, e fez muito sucesso devido a minha popularidade com fanfic's de idols, então fui notada por uma editora.
A primeira novel que publiquei quando fui contratada sem dúvidas foi a que mais amei escrever, não pela popularidade que ela teve — que foi enorme, inclusive salvou a editora que estava na beira da falência — mas escrever aquela história foi mágico, diferente de tudo que já escrevi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pior novel (Jaehyun - NCT)
Fanfiction"Rosas tem espinho" e a minha novel mais famosa, a história de um duque frio que se apaixonou por uma escrava de guerra. Uma obra simplesmente perfeita porém por pressão da editora na segunda edição da novel eu tive que trocar a protagonista mudando...