Ovo de dragão

151 25 210
                                    

Essas chamas ardentes, essas ondas arrebatadoras
Me lavam como um furacão
Eu cativo, você está hipnotizado
Se sente poderoso, mas sou eu de novo
Middle of the night - Elley Duhé

Uma carta chegou ao meu aposento logo pela manhã, com as informações sobre as provas que iríamos fazer. Tudo duraria um mês, e cada semana teria algum objetivo como talentos artísticos, administrativo, projeto de caridade aos plebeus e na última semana o príncipe herdeiro iria interagir mais com as candidatas restantes.

Hoje a tarde a imperatriz iria organizar um chá em seu palácio. Essa é uma oportunidade perfeita para criar laços com a imperatriz, todas sabem que a opinião da imperatriz é extremamente importante nessa competição.

— Alisa prepare roupas de equitação, irei explorar outras áreas fora do palácio.

— Senhorita Yoon Mi não acho que seja recomendável sair da propriedade sem uma escolta.

— Você tem razão Alisa, então prepare também uma capa discreta. Hyeon deixe meu cabelo preso hoje. — assim é mais fácil esconder meu cabelo já que ele se destaca muito.

— Uma coroa de trança ou uma trança simples?

— Trança.

Todas as senhoritas tinham uma dama de companhia — normalmente senhoritas de ducados andam com pelo menos três damas de companhia de posições mais baixas que a sua — mas achei mais conveniente trazer apenas minhas empregadas pessoais e fora que od...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas as senhoritas tinham uma dama de companhia — normalmente senhoritas de ducados andam com pelo menos três damas de companhia de posições mais baixas que a sua — mas achei mais conveniente trazer apenas minhas empregadas pessoais e fora que odeio a ideia de ter alguém 24 horas em meu pé.

— Irá tomar café da manhã agora ou eu preparo algo para você comer no caminho? — Hyeon indagou enquanto penteava meus cabelos.

— Prepare algo por favor, se eu for comer agora sairei tarde e não terei muito tempo para minha… Exploração.

(...)

Sair discretamente durante a troca de guardas e fui para fora das propriedades reais que está localizada um pouco longe da cidade e ao redor era como uma pequena floresta. Nada de arco e flechas dessa vez, apenas minha espada já que eu não sabia quais possíveis perigos eu iria encontrar, é difícil prever quais bestas rondam essa área.

Depois de algum tempo após cavalgar mais a fundo da floresta eu não topei com nenhuma besta o que era muito estranho, não havia nenhuma barreira mágica então esse lugar era pra ser cheio de diversos tipos de bestas. Já era possível ver o coração da floresta e era escuro e com uma aparência macabra.

Na minha primeira vida hesitaria em entrar, mas mesmo assim entraria porque a curiosidade iria me consumir mas agora, hesitar nem passou pela minha cabeça.

Eu estava pronta para entrar na floresta e desvendar seus mistérios seja lá qual for mas então, uma outra presença me chamou atenção, não virei o cavalo quando parou ao meu lado apenas inclinei a cabeça e pude ver que se tratava do príncipe herdeiro.

Minha pior novel (Jaehyun - NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora