Magnólia era um país pequeno que estava em constante conflitos com o império Hanbin (Coreia) então uma guerra veio, e Hanbin conquistou o país de Magnólia.
O rei morreu durante a guerra, a rainha tirou a sua própria vida, a primeira e seunda princesa se casaram com príncipes de outros reinos a alguns anos antes da guerra. O imperador de Hanbin tomou a terceira e quarta princesa como concubinas, restando apenas a quinta princesa que estava no território do duque Lee SeoJun.
Durante a guerra o duque teve um grave ferimento no ombro por uma flecha envenenada, por conta do veneno a sua mana não tava conseguindo o curar, a quinta princesa o ajudou enquanto tentava fugir pela floresta e o duque a levou para seu território como agradecimento.
De princesa a prisioneira de guerra, uma escrava é propriedade do duque. Mesmo que ele não a tratasse como tal era assim que a alta sociedade a via. Mas o tratamento não era diferente de sua antiga vida, na verdade era até melhor.
A mãe dela era uma concubina que morreu durante seu parto, ela era conhecida como princesa abandonada. O rei não demonstrava nenhum interesse nela, ea rainha havia cortado o orçamento do seu palácio pela metade, então era um lugar sujo e as empregadas não a respeitava.
As coisas eram diferentes no ducado de Busan, ela tinha uma vida confortável e o duque a respeitava.
Eles não passavam muito tempo juntos, mas sempre jantavam juntos.
— Ouvi falar que está ajudando no hospital.
— Há muitos doentes, os médicos não estavam dando conta e eu tenho bastante tempo livre graças à generosidade do duque.
— Irei contratar mais médicos para o hospital.
— Será de grande ajuda vossa graça.
Lee SeoJun e um homem extremamente atraente, cabelos longos e prateados, olhos douradas e uma pele pálida e delicada como a pétala de uma flor, mas Miriam acreditava ser impossível existir qualquer romance entre eles, apesar de ser conhecida pela sua incrível beleza ela agora era só uma escrava de guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pior novel (Jaehyun - NCT)
Fanfiction"Rosas tem espinho" e a minha novel mais famosa, a história de um duque frio que se apaixonou por uma escrava de guerra. Uma obra simplesmente perfeita porém por pressão da editora na segunda edição da novel eu tive que trocar a protagonista mudando...