Epílogo

54 8 71
                                    

"Não há nenhum nome para mim
Eu também costumava ser a sua estrela
Deve ser bom para você ser a luz
Tudo o que eu faço é te receber
No planeta arruinado"

Quando os deuses moravam junto a humanidade e todas as outras criaturas místicas e selvagens o número de fiéis era extremamente grande, haviam aqueles que escolhiam dar a sua vida a de dedicar aos deuses.

Luminas era uma das servas mais devotas aos deuses, mas se apaixonou por uma homem que era totalmente ao contrário de seus ideais, alguém que havia despertado a ira dos deuses e iria sofrer as consequências. Não era justo que Luminas sofresse as consequências dos atos de outra pessoa todavia isso foi escolha dela.

Luminas teve sua alma dividida em duas e separadas em universos diferentes e o homem pelo qual se apaixonou que na verdade era um semideus filho do deus Hades foi rebaixado a um mero mortal.

— Luminas — a deusa guardiã dos mortais falou segurando minhas mãos — Yoon Min te trouxe porque queria que você mudasse o rumo das coisas, ela já havia tentado muitas vezes e agora está exausta por isso ela resolveu lhe dar essa chance.

— E eu estraguei tudo.

— Não, você deu o seu melhor mas o seu único erro foi tentar fazer as coisas Por Yang Min, mesmo que vocês sejam uma única pessoa mas cada metade tem seus ideais, você deveria ter seguido o seu coração desde o começo.

— Agora é tarde, não é?! — falei tentando segurar minhas lágrimas.

— Na verdade não — um homem de longos cabelos negros e olhos vermelhos que trajava um terno bem alinhando falou se aproximando. O deus da morte e do submundo, Hades. — Depois de uma conversa, chegamos a conclusão que seria adequado "reconstruir" a alma.

Hades tinha um tom de voz frio e elegante, não algo rude mas claro e suave, um timbre rouco e sedutor.

— Fique bem minha Luminas — a deusa Kinahi falou depositando um beijo em minha testa.

E novamente eu estava naquela ponte e no mesmo lago, somente Yoon Min e eu, uma alma dividida em duas. Yoon Min tinha a minha antiga aparência, de quando eu era Yolanda.

— Sinto muito pela forma que falei — ela falou olhando diretamente nos meus olhos.

— Não precisa se desculpar, eu te entendo.

— As coisas estarão do jeito que sempre deveria ter sido — Yoon Min falou segurando minhas mãos — Yolanda, Yoon Min, Luminas. Essa e você e eu, uma alma que finalmente encontrará a paz.

Uma grande luz, envolveu nós duas, eu podia enxergar cada partícula daquela luz como pequenos flocos de neve dourado, o lago que era coberto por nevoeiro e escuro agora ela claro e transparente eu podia enxergar claramente minha imagem, olhos puxados e cabelos prateados como os de Yoon Mi, pele negra e o nariz arrebitado de Yolanda, e olhos roxos as aparências haviam se chocados e se misturando.

— Luminas!

Eu ouvi alguém me chamar, Ares, o semideus filho de Hades, o homem pelo qual dividi a minha alma e lhe ofereci tudo o que tinha.

— Meu Ares — falei o abraçando com toda minha força pois tinha medo que ele desaparecesse e de repente eu percebesse que nada daquilo era real.

— Precisamos voltar — ele falou fazendo um leve carinho em meus cabelos enquanto meus olhos profundamente com seus olhos de ruby.

"Haveria algum significado para a vida restante?
Eu receberei até a minha morte
O seu olhar quente sufocante
Eu ainda orbito ao seu redor e nada mudou"

(...)

Quando abri meus olhos eu não estava mais naquele salão de baile, eu não usava aquele vestido sofisticado e nem jóias, apenas uma camisola. Minha mãe dormia em uma poltrona ao meu lado em uma poltrona com a cabeça apoiada na minha cama enquanto segurava a minha mão. Quando ela percebeu que acordei me abraçou e choramos juntas, meu pai entrou no quarto pouco tempo depois e nos abraçou.

Minha pior novel (Jaehyun - NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora