Eu convoquei você, por favor, venha até mim
Não enterre os pensamentos que você realmente quer
Eu te encho, beba do meu copo
Dentro de mim está o que você realmente quer
Middle of the night - Elley cifra- Parece que ganhei de novo - falei após jogar a espada de Jaehyun longe e apontar a minha em seu rosto.
- Não tenho como contestar - Jaehyun falou levantando a mão em rendição é o seu tom de voz era divertido.
- Irmã, Jae oppa - minha irmã falou correndo em nossa direção.
Marina usava um vestido rosa salmão, uma coroa de flores e carregava uma cesta.
- Já terminaram? Pensei que poderíamos fazer um piquenique.
- Foi mal maninha, mas eu tenho um compromisso com nosso pai agora. Até outro dia, príncipe herdeiro - falei me curvando.
- até mais tarde irmã.
🍒
Aos poucos as memórias invadiam minha mente como se eu tivesse realmente vivido tudo aquilo. Era tudo estranhamente natural e era isso que me deixava confusa.
- Bom dia, senhorita Lee - uma das empregadas falou abrindo as cortinas. - Sua mãe está lhe esperando o café da manhã.
Antes da troca de corpos Lee esteve muito doente, uma febre forte que a deixou em coma, então desde que acordei a minha mãe tem estado mais superprotetora. A causa da febre foi a explosão mana - e quando tem uma grande quantidade de magia acumulada.
- Bom dia Rosa - falei educadamente.
Rosa era babá minha e de minha irmã quando éramos crianças, porém ela continua cuidando da gente.
(...)
Depois do café da manhã eu fiquei me perguntando o que deveria fazer, no fim das contas eu não havia me ajustado tanto quanto eu pensava.
Eu estava com saudades de assistir aos doramas, de andar pelas ruas de Seul, de responder meus fãs nas redes sociais, dos meus amigos e até mesmo da poluição dos carros, esse pensamento me fazia rir, coisas tão banais que davam sensação de nostalgia.
- Senhorita! Quando irá retornar às aulas de sucessão?
Eu havia me esquecido disso, Lee Yoon Mi sendo a filha primogênita seria a sucessora do ducado, a próxima duquesa que herdaria e assumiria as propriedades.
- Amanhã mesmo. Hyeon, Por favor avise ao meu pai.
Hyeon fez uma breve reverência e saiu deixando-me sozinha novamente, em meu quarto olhando para uma pintura no canto da parede tentando organizar meus pensamentos.
Daqui para frente eu teria responsabilidades que nunca imaginei ter, um dia eu iria assumir um ducado e a vida de muitas pessoas estarão em minhas mãos. Quando eu era só uma escritora de novel's nem a minha própria vida estava em minhas mãos, nunca fui uma pessoa muito responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pior novel (Jaehyun - NCT)
Fanfic"Rosas tem espinho" e a minha novel mais famosa, a história de um duque frio que se apaixonou por uma escrava de guerra. Uma obra simplesmente perfeita porém por pressão da editora na segunda edição da novel eu tive que trocar a protagonista mudando...