A vista era maravilhosa ,nunca Tinha visto nada igual ,a cidade que estávamos era Rio de Janeiro
A praia ,o sol ,era simplesmente perfeito.Na minha cidade lá nos Estados Unidos ,era muito frio e durava bastante tempo
Eu não sabia falar português ,era muito estranho ,não conseguia compreender, mas Cas era um Poliglota. Aqui tem culturas totalmente diferentes da minha cidade natal ,roupas e entre varias outras coisas.
Nos não tínhamos mais dinheiro para nos hospedar,então o jeito mesmo era procurar pelo Logan . Não sabia se estava ansiosa ,nervosa e preocupada ou se era tudo junto em um conjunto de sentimento embaralhados
Descobrir que onde Logan mora são em um dos prédios de vista para o mar,bem ,ele deve ter bastante condição ,pois morar em prédios de vista para o mar deve ser um pouquinho alto o custo.
Andamos praticamente duas ou ate mais horas andando até chegar ao prédio,o problema e que não sabíamos em que prédio ele morava ,no arquivo tem apenas fotos dos prédios ,com a vista ao mar sua foto e entre outras informações.
Eu e Cas saímos procurando e batendo porta por porta e perguntando se conhecia algum Logan ,mais no primeiro prédio ,não tivemos tanta sorte ,quando saímos do prédio já estava anoitecendo ,podia se ver o por do sol ,o sol parecia se esconder para debaixo do mar,era lindo.
Segui em direção a praia e Cas falou:
-O que esta fazendo ?
-Vou nadar,preciso relaxar um pouco ,amanhã voltaremos a procurar .
Corrir em direção a praia e Cas me seguiu.
Sentir a areia ,o vento forte era maravilhoso . Tirei a roupa e fiquei apenas com a roupa íntima,corrir em direção ao mar .A água estava fria,as ondas batendo em mim ,a cada onda forte eu caia e começava a rir feito louca ,alguns minutoa depois meus olhos estavam ardendo ,por causa do sal do mar ,decidi sair .
Cas me observa de longe com um sorriso ,ele estava sentado ,percebi que já estava de noite . Caminhando lentamente percebi que estava tendo uma festa na praia ,varias pessoas bebendo e dançando ,e uma grande fogueira ,a música eu não reconheci mais era bastante animada ,alguns estavam com instrumentos tocando e dois cantando ,deixei para lá e continuei seguindo meu percurso.
Sentando na areia ao lado de Cas ,descansei minha cabeça em seu ombro e ficamos por alguns instantes assim ,até ele colocar um dos seus braços em minha cintura .Enquanto Observava a festa ,percebi um rosto familiar ,estava escuro e não pude ver direito ,mais sabia que eu conhecia de algum lugar ,quando ele se aproximou a fogueira pude ver perfeitamente quem era
Logan.
Me levantei de uma vez ,e sair correndo em direção a festa ,todos estavam me olhando ,olhei para baixo e pude ver que ainda não tinha vestido minha roupa ,Merda!. Cheguei perto de Logan e coloquei minha mão em seu ombro ,uma onda de frio pecorreu minha barriga ,talvez nervosismo .
-Oi - ele deu um sorriso quando me viu ,ele estava bêbado
Ele falou em português e não entendi o que ele falou
-Oi -Sorrir
-Fala inglês ,que legal ,meu nome é Logan - ele piscou para mim ,mas agora ele estava falando meu idioma
-Preciso ter uma conversa com você é urgente,mais não aqui.
-Claro ,entendo...particular - ele piscou novamente
Nossa , meu irmão me paquerando ,isto vai ficar marcado ,pelo menos estou tentando não rir.
O levei ate onde eu e Cas estavamos ,só que ele não estava mais lá ,ele devia ter me seguido e ainda deveria estar me procurando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos
ActionUma garota normal que descobre algo extraordinário em si mesma. Com poderes gradiosos e um único destino ,liderar os Anjos à vitória. Criaturas malignas irão fazer de tudo para impedir que ela e junto com os anjos vençam a maior batalha dos tempos...