O sonho estava muito bom ,agradável seria uma palavra adequada a este sonho ... Eu estava mais Castiel em uma praia ,não conseguia identificar que tipo de praia era . O mar estava calmo ,ondas pequenas se formavam . Ao meu lado estava Castiel ele sorria para mim . De repente algo começou a ficar estranho ,me virei e o mar começou a ficar agitado ,ondas gigantesca se formavam ,o vento ficou mais violento ,a areia da praia vinha em direção ao meu corpo de uma forma bastante bruta ,fazendo como se fossem vários beliscoes fortes contra a minha pele ,e era como se isso estivesse acontecendo de verdade ,parecia tão real. Castiel não estava mais ao meu lado ,quem estava ao meu lado era Alan . O que Diabos Alan faz no meu sonho ?!
Me afastei dele e me levantei rapidamente ,a areia ainda chicoteava meu corpo e estava começando a arder . Mais para trás tinha uma floresta ,mais quando ousei ir a aquela floresta perfeitamente verde que se balançava violentamente por causa do vento ,senti uma mão segurar meu pulso, me virei e era Alan . Para minha surpresa ,as ondas voltaram a ficar calma ,como também o vento voltou ao normal fazendo assim a areia que antes machucava meu corpo parar .
Alan sorria para mim de um jeito que parecia ser tão real.
- Mais o que... - minha voz acabou saindo ,acabei soltando algumas palavras que estava pensando
- Isso deve está parecendo loucura para você mais eu estou aqui de verdade .
- Agora você está virando um Lúcifer da vida . Tentando fazer meu sonhos virar pesadelos ?!
- Não! Eu estou aqui para apenas avisar para você tomar cuidado ,pois o apocalipse vai acontecer antes de seu aniversário .
- Isso eu já sabia !
- E que Lúcifer está tramando algo na hora da batalha para acabar matando você facilmente e sem esforços ,fique atenta.
Puxei meu braço fazendo eu se soltar de sua mão que desde da nossa conversa estava segurando meu pulso
- Porque está me contando isto ?!
- Porque eu ainda gosto de você como também me preocupo .
Ele gosta de mim. Só pode ser uma pegadinha . Eu sinceramente comecei a olhar para os lados a procura de alguma câmera ,porque aquilo ali com certeza era mentira .
- O que você esta fazendo ?! - perguntou Alan
- Procurando as câmeras.
- Quanto mais tempo passa mais idiota você esta ficando .
- E quanto mais tempo passa mais mentiroso você fica ,só falta o nariz do Pinóquio .
Ele começou a rir e aquele sonho já estava começando a encher minha paciência ,ele só estava brincando com minha cara e só esperando eu acreditar naquilo tudo para depois dá o bote igual aquelas cobras .
- Se você acha que vou cair no seu joguinho de " Ai! eu amo você" "Ai! Tome cuidado " - comecei a imitar a voz dele um pouco mais fina do que o normal e isso fez ele parar de rir
- Eu não fiquei dizendo "Ai!" ...
- Que seja ! Eu só quero acordar e sair desse sonho estúpido.
- Não ,você só vai sair quando você pelo menos me prometer que vai tomar cuidado durante a batalha.
Cruzei os braços
- Prometo - revirei os olhos
Alan franziu as sombrancelhas .
- OK ! Eu prometo prestar atenção .
- Promete? - perguntou Alan com uma certa desconfiança
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos
ActionUma garota normal que descobre algo extraordinário em si mesma. Com poderes gradiosos e um único destino ,liderar os Anjos à vitória. Criaturas malignas irão fazer de tudo para impedir que ela e junto com os anjos vençam a maior batalha dos tempos...