O guarda abre a porta para mim e entro novamente naquela sala ,me sento em uma cadeira distante de Yury e o encaro com uma cara nada agradável.
- Porque não me contou que estava tendo seus ataques de fúrias ? - ele me olhou sériamente
Ele estava escondendo suas asas desta vez ,usava calca jeans ,o que me surpreendeu ,pois ele nunca usa calça jeans ,como também uma camisa com alguns botões de cima aberto ate a metade de seu peito.
- Porque você não era o primeiro da minha lista de pessoas confiáveis para contar isto . E outra ,ali não era nenhum ataque de fúria ,apenas tive vontade socar a cara dela . - Toma essa ! ,minha vontade era de rir mais continuei séria .
Ele levantou uma de suas sombrancelhas e caminhou para perto de mim . Na minha opinião aconselharia ele ficar longe de mim , acho que eu não conseguiria controlar bem minhas mãos .
- Porque não confia em mim Stacy ? - ele cruzou seus braços fazendo seu rosto ficar com um tom bastante curioso
- Primeiro porque não me conta como separou meu querido irmão ,senhor Yury ?!- o encarei mais ainda ,tentando decifrar o que se passava naquele olhar .
- Quem lhe contou?
- Não lhe interessa . Vamos parar com você fazendo pergunta sem responder as minhas primeiro - a raiva já estava explodindo por dentro mais mantive o tom da voz calmo .Acho que ele já sabia quem tinha mim falado
- Tudo bem. Eu apenas queria retirar seu irmão da sua mãe porque queria protege-lo,sabia que os anjos negros iria atrás de você ,é impossível não encontra-la .
- Não esta me contando tudo ! - aumentei meu tom de voz e que foi bem aterrorizante ,me arrepiei com minha própria voz .Quase não me reconheci
- Lhe contei o bastante .
Tentei pensar sobre o que Logan disse ,para eu não socar a cara dele ,se não seria travada era uma guerra naquele instante .
- Quero ouvir tudo Yury . Quero ouvir o lado da sua historia ! - tentei segurar minha raiva um pouco ,mais parecia impossível controlar.
- Não devo contar essa historia a você ... - o interrompi se levantando e com um grande murro na mesa com as duas mãos o que fez a mesa se quebrar ao meio . Ele me olhava com uma cara assustado.
Vamos dizer que minha raiva estava explodindo e sentia que era só o começo . Fui em direção a Yury agarrando seu pescoço rapidamente e pressionando contra a parede ,fazendo um grande som estrondoso . Vi que acabei quebrando um pouco da parede . Yury abriu suas grandes asas brancas ,rasgando a blusa . Ele me empurrou me fazendo cair em cima da mesa quebrada ,bem ,em cima não,porem No chão ,pois acabei de terminar de quebrar a mesa .
Ele voou em cima de mim ,pressionado contra o chão e segurou forte meu pescoço ,estava ficando sem ar ,então sentir meu sangue esquentar e sem me dar conta eu dei um empurrão com as pernas fazendo o se afastar de mim . Voltei a ficar em cima dele ,pressionei ele com tanta força contra o chão que fez ele afundar ainda mais .
- Isso é por ameaçar minha mãe! - dei um soco em seu rosto - E isso e pelo meu irmão !- Dei novamente outro soco .
Sangue escorria pelo canto do seu olho e no canto de sua boca . Entraram quatro guardas pela porta e altamente armados ,eles me seguraram pelo braço e tentei me soltar.
- Levem ela para a sela até ela se acalmar ! - o tom de voz de Yury foi calmo mais pelo seus olhos ele estava me fuzilando .
Dois guardas me puxaram pelos braços, tentei me soltar mais não adiantou muito . Saindo da sala de Yury ,vários anjos estavam na porta tentando saber o que se passava lá dentro ,alguns olhares curiosos observavam eu sair da sala e pelos rostos estavam confusos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos
ActionUma garota normal que descobre algo extraordinário em si mesma. Com poderes gradiosos e um único destino ,liderar os Anjos à vitória. Criaturas malignas irão fazer de tudo para impedir que ela e junto com os anjos vençam a maior batalha dos tempos...