Apos o ferimento de Logan ter sido fechado ,ainda não era suficiente para que ele se recuperasse bem ,ele precisava da cura ,afinal ,ele perdeu muito sangue. Logan acabou dormindo ,pois a retirada da adaga ,acabou o deixando sem energias ,pois ele gritou de dor durante a retirada.
Castiel pediu para eu ficar com Logan enquanto ele iria vasculhar o local . Um nó se formou na minha garganta ,estava com medo que algo acontecesse com Cas.
- Cas?! - ele se virou para mim.
Corrir em sua direção ,pois ele estava perto da porta . Apos não haver nenhum distancia grande entre nos ,senti mais medo de acontecer algo com ele e eu não poder fazer nada .
- Eu não vou me perdoá se acontecer algo com você - falei olhando bem para seus olhos e fazendo com que nossos rostos ficassem mais próximos.
- Se lembra do dia em que te disse , Que eu morreia lutando, para lhe proteger .
- Sim ... - ele não me deixou terminar
Foi então que seu rosto se aproximou mais perto ,eu estava a centímetros da sua boca . Um frio percorreu meu corpo ,apesar de nos já termos nos beijados ,mas quando você está com a pessoa que ama ,todo beijo e como se fosse o primeiro. Foi então que ele me beijou ,foi intenso ,ate parecia que todos os problemas tinham sumido.
Acabei me lembrando sobre o corpo da mãe de Logan e empurrei de leve Castiel .
- E melhor voltarmos ... - Ele me interrompeu com um selinho e saiu
Fiquei o observando sair e quanto mais ele se distanciava um aperto se formava em meu peito
Apos Castiel sair completamente ,me virei para Logan e ele já estava acordado ,me observando.
- Como minha mãe está?!
- Ela... - Ele nao se lembrava! - Você não se lembra ?
- Me lembro de algumas coisas ,mas não consigo me lembrar se eu vi minha mãe ,esta vago demais ,eu sei que a vi ! Só não lembro.
- Logan ... Ela ... - Ele começou a me olhar com os olhos se enchendo de água.
- Não precisa continuar ,eu já entendi ! - ele virou seu rosto e começou a observar a parede
- Logan eu sinto muito ,eu não queria ... - ouvir o som bastante alto vindo da sala . - Fique aqui.
- Como se eu tivesse condição de sair correndo !
Assim que corrir em direção a sala ,me deparei com algo inacreditável, não podia ser! Acabei tropeçando para trás e me apoei na parede.
Eu estava vendo Castiel brigando com ALAN! Mais o que está acontecendo ?! Porque estão brigando ?! Eu tenho que separar esta briga antes que aconteça algo grave com os dois , apesar de uma pessoa que ainda não é um anjo, separar dois anjos da guarda super fortes,durões e super treinados não seja tãooo difícil assim .
Corrir em direção a Alan e ele já estava prestes a cortar Castiel ,mas eu segurei o seu braço . Ele virou seu rosto rapidamente para mim .
- SOLTE AGORA! - gritei alto demais
Ele me empurrou tão forte que acabei me chocando com a parede e logo depois cair no chão . Quando levantei quase sem forças,vi que Alan estava preste a arrancar a cabeça de Castiel
Algo me consumiu por dentro ,até parecia que eu iria explodir se eu não livrasse ,uma raiva me consumiu . Sem pensar duas vezes peguei a primeira coisa que estava perto ,que era uma cadeira de madeira , e joguei a cadeira na parede ,o que fez ela se quebrar em vários pedaços .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos
AcciónUma garota normal que descobre algo extraordinário em si mesma. Com poderes gradiosos e um único destino ,liderar os Anjos à vitória. Criaturas malignas irão fazer de tudo para impedir que ela e junto com os anjos vençam a maior batalha dos tempos...