Segredos e mais segredos ...

1K 81 7
                                    

Ela ficou paralisada encarando Logan ,ate parecia que ela estava vendo um fantasma de tão branca ,ela estava muito pálida até pensei que ela iria desmaiar naquele instante .

- Logan ... - disse minha mãe

ela sabia o nome dele ! EPA ! Agora e que eu quero saber a verdade .

- Você Sabe o nome dele,Como? ! - Perguntei

Ela ainda encarava Logan ,ate parecia que não estava nem ai pra mim ,era como se eu tivesse falado para as paredes . Odeio ficar falando sozinha !

- Bora parar com os Olhares assustadores de pânicos, como se tivesse descoberto uma coisa chocante e grandiosa ,sem ofensas Logan . Bora tratar de expressar por palavras e não olhares ,pois estou cansada de segredos . - falei gritando para minha mãe ,o que fez ela sair do transe.

- Não ouse gritar para mim ! - ela falou em um tom de voz alto

- E não ouse me esconder a verdade ! Estou cansada de segredos . A senhora vai me falar .Porque não me contou que eu tinha um irmão?!

- Yury ordenou que era para levar Logan para longe ,e ele também não me deixou contar a você ,pois achou que você poderia ir atrás do seu irmão - ela começou a chorar ,mais isso e verdade ,eu iria atrás do meu irmão- Eu não queria te entregar Logan ,mas Yury me ameaçou de que se eu não entregasse você ,ele levaria vocês dois e os separaria de todo jeito e eu nunca mais os veria . Eu o apenas via através de fotos Logan ,por isso lhe reconheci,Yury atualizava e me mandava . - Ela se levantou - Me desculpe .

Sem pensar fui até ela e a abracei forte ,ela retribuiu e começou a chorar .

Como Yury pode ser tão... Tão.. estupido . Ele ainda ameaçou a minha mãe ,ah! Ninguém ameaça a minha mãe ,ele bem que merece uma bela surra pra descontar o que ele fez !

Após soltar minha mãe ,vi Logan se aproximar e minha mãe o olhava atentamente cada passo seu. Logan ficou bem próximo dela e em seguida a abraçou . Em seu rosto dava para perceber que ela não esperava por isso mais logo em seguida o abraçou e chorando muito,não sei se é de felicidade ou tristeza.Mais com certeza deve ser um pouco dos dois.

- Não sei nem o que dizer ... Mãe - falou Logan e percebi que ao se soltar do abraço Logan tentava não chorar .

- Queria tanto te ver pessoalmente Logan . - ela sorriu - Mais como você esta aqui?!... E mais uma coisa ,porque a senhorita Stacy esta toda arranhada no braço e palma da mão

- Longa historia... - dissemos em uníssono, ela ficou um pouco brava mais sorriu novamente

- Vocês e seus longa história ... - nos rimos.

~~

Voltamos para Fortis e eu estava com muita raiva de Yury ,Logan pediu pra eu se acalmar mais não dava.

- Se acalma ,Brigas só causam confusão . Ainda mais quando você quer brigar com o cara que e dono desse lugar ,ai você não vai ter confusão e sim o apocalipse mais cedo - ele riu e não achei graça.

- Você sabe do apocalipse?

- Sim . É meio difícil não saber ,pois é a coisa que mais se fala ,afinal eu conversei com alguns guardas ,eles disseram que seu aniversário está próximo .Acho que é daqui uns 15 dias possivelmente.Como eu não sei a data ,vou logo lhe dar os parabéns ,quero ser o primeiro - eu rir e ele logo em seguida me abraçou e assenhou meu cabelo (irritantemente)

AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora