Stacy Wilson

6.9K 215 11
                                    

Meu nome Stacy Wilson,tenho 16 anos eu estudo na escola Aprígio,moro com minha mãe em um bairro muito violento,já o meu pai ele morreu em um acidente de carro,as vezes eu quase não consigo lembrar como era o rosto dele,pois eu era muito pequena quando ele morreu.

Bem, as férias já estavam acabando e aulas,lógico, já iam começar, para mim a escola era uma chatice era só um bando de professores falando um monte de baboseiras e que também existiam algumas garotas patricinhas, aquelas que sempre gostam de ficar dando em cima dos garotos populares principalmente os garotos que faziam parte do time.Eu tinha uma amiga chamada Emma,ela era tipo uma nerd,já eu,uma garota simples de cabelos e olhos castanhos que odiava ir pra escola.

Minha mãe trabalha como enfermeira em um hospital,ela sempre chega tarde.Eu fico horas no meu quarto deitada na cama,pensando em como minha vida poderia ficar pior,afinal nos estamos enfrentando problemas financeiros.Eu e minha mãe não se dávamos muito bem.

Sinceramente as vezes penso em me suicidar pulando de um penhasco,mas não tenho tanta coragem.

A garota que se encontra na foto acima logo apos a primeira foto..... que esta de cabelos e olhos castanhos e Stacy Wilson...

AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora