Epílogo

1.1K 85 16
                                    


    Vida eterna, um grande poder que se deve gastar com cuidado mais cada coisa tem o seu preço. O meu preço foi perder as pessoas que amo, minha mãe foi uma das que perdi primeiro , sua morte ainda é  bastante marcante na minha vida  e imagens dela morrendo ainda dói ao relembrar, a amava tanto que daria minha vida a ela e se pudesse voltaria no tempo e morreria em seu lugar . Meu irmão, Logan, não tive tempo de conhecê-lo o suficiente e nem pude fazer coisas típicas que entre irmãos fazem, brigas bobas ou até mesmo sair e se divertir até que o dia amanheça. Não sei o que é  isso pra falar a verdade. Suas últimas palavras ainda escoam em meus pensamentos quando lembro daquele momento. Daqui a alguns séculos o verei novamente, mas ao imaginar que sua morte será repetida milhares de vezes ainda me destroem internamente, posso não demonstrar muito mais por dentro isto está me matando.

  Castiel está sempre ao meu lado, eu o amo muito, ele é  ainda um dos motivos que me fazem continuar sem perder a cabeça,as vezes brigamos mais não resistimos e logo em seguida fazíamos as pazes. Casar? Decidimos melhor não, afinal já temos a eternidade e passar ao lado da pessoa que você ama já é  o suficiente.

   Ainda acontecem pequenos conflitos entre eu e Yury, ele ainda tem um pequeno ódio por ter destruído sua sala naquele dia mais pelo menos conseguimos ficar em uma mesma sala sem destruir nada. Entre eu e Felícia acabamos dando uma trégua, após de anos sem se falar ela mesmo decidiu tomar a frente e se desculpar pelas coisas horríveis que fez, fiquei um pouco surpresa vindo dela.

   Nunca mais vi Alan, mas queria saber se ele está bem, apesar de algumas vezes ele ser um babaca eu nunca mais esqueço daquele sonho em que ele tentou me avisar e eu não escutei.

   O paraíso, é  encantador e lhe trás sensação de paz. Não fica no céu nem entre as nuvens, é  como se fôssemos puxados para outro mundo, já  as almas que já se foram tem um lugar especial para aguardar uma eternidade até que exista o momento certo de voltar. Não quero nem imaginar como deve ser o inferno.

— Como está se sentindo? – sussurrou no meu ouvido me causando pequenos arrepios ao sentir seu hálito quente no meu ouvido.

— Bem, posso saber o motivo da pergunta?  – Olhei para aqueles olhos negros que brilhavam com a luz que escapavam entre as folhas das árvores.

— É  que está mais feliz. Faz tanto tempo que não te vejo assim.

   Encostei minha cabeça em seu ombro, logo depois ele passou seu braço ao redor da minha cintura.

— Eu ainda me sinto triste com a morte da minha família, mas acho que Logan e a mamãe iriam querer que eu fosse feliz. – Cas beijou o topo da minha cabeça.

— Enquanto você se lembrar deles,sempre estarão vivos. Fico feliz que a minha velha Stacy está de volta. – Ele me abraçou mais forte.

   Tentei ao máximo não deixar que nenhum espaço existisse entre nós, seu braço ao meu redor era reconfortante e sentindo aquela grama verde e o cheiro de terra molhada fez um pequeno sorriso sair dos meus lábios. Acariciei gentilmente minha barriga e meu sorriso aumentou quando pensei que daqui a algumas horas eu contarei a grande noticia a Castiel.


 

AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora