Voltamos para Fortis e não foi nada agradável , Yury começou a reclamar com nos ,por quase nos matarmos . Até parecia minha mãe falando .
- OK Yury ! Nos voltamos vivos é o que importa ! - falei
- Mais vocês foram totalmente irresponsáveis ! - ele se apoiou na mesa e nos encarou - Agora, quem foi que tentou matar vocês ?
- Alan senhor ,e que pode ser o cara que invadiu os arquivos confidenciais. - falou Castiel
- E vocês tem alguma pista de onde ele pode estar ? - perguntou Yury
- Você não acha que se nos tivéssemos alguma misera pista de onde ele está ,não acha que já teríamos contado,ao invés de estar ouvido reclamações do quanto somos irresponsáveis. - falei
Castiel me olhou com uma cara do tipo " Manera na boca se não vamos nos fuder mais ainda"
Eu estou sendo um pouco rude ,mas eu não aguento reclamações isso dá nos nervos .
- OK ! Podem sair ,mais não pensem que estão livres . E só mais uma coisa ,vocês não podem mais sair de Fortis sem minha permissão . Entenderam ?
- Sim senhor ! - falou Castiel e eu fiquei só observando , afinal eu não posso prometer uma coisa que não posso cumprir .
Quando saímos da sala de Yury ,vi Logan esperando por nos e parecia curioso . Bem , Logan pode entrar em Fortis ,pois ele também poderá ser um anjo.
- Então? - falou Logan
- Então o que ? - falei
- Eu posso ficar ?
- Não - revirei os olhos - Lógico que sim né ,se você entrou em Fortis é óbvio que é pra ficar .
- Eita! Se acalma,eu não sabia ! - falou Logan
Enquanto eu saia ,percebi que Castiel cochichou no ouvido de Logan ,alguma coisa . Confesso que fiquei curiosa para saber o que era .É nessas horas que queria ter uma audição bastante boa e poder escutar aquela conversa.
~~
Abrir meu quarto e estava escuro ,e frio . Do nada bateu uma saudade do meu antigo quarto ,da minha cama ,dos meus ursos de pelúcia ,É ,eu gosto de ursos de pelúcia. De repente me lembro da minha cama quebrada ,no dia em que quebrei ela toda ,antes de sair a procura da minha mãe
Mesmo assim entrei no quarto ,e Fechei a porta ,quando acendi a luz vi Logan deitado na minha cama .
- O que está fazendo aqui ?
- O cara que é chefe daqui disse que era pra ficar no seu quarto por alguns dias ,ele disse que tem coisas maiores pra se preocupar do que arranjar um quarto agora. Esse povo é estressado, sei não viu.
- Ta entendi ,já que vai passar alguns dias no meu quarto ,primeiro tire seus pés e seu corpo de minha cama ,você vai dormir no chão ,no sofá ,na parede e no teto se quiser
- Eita! Alguem está de TPM ultimamente. Mulheres... - ele se levantou e ficou me encarando
- Agradeça por ter um sofá agora , Novinho .
Troquei de roupa no banheiro ,quando sair , Logan já está dormindo no sofá ,peguei um lençol e o cubrir ,pois estava frio naquela noite . fiquei observando . Como é que eu tenho um irmão e passei todos esses anos acreditando que era filha única ,porque minha mãe não me contou ? Depois preciso ter uma séria conversa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos
ActionUma garota normal que descobre algo extraordinário em si mesma. Com poderes gradiosos e um único destino ,liderar os Anjos à vitória. Criaturas malignas irão fazer de tudo para impedir que ela e junto com os anjos vençam a maior batalha dos tempos...