Apenas começando....

3K 125 12
                                    

Dia seguinte......

Estava no meu novo quarto,ou seja,na minha nova casa,em Fortis.

Fortis era um lugar lindo,repleto de arvores,flores era como se fosse o paraíso, eu sentia paz aqui,mas ao mesmo tempo angústia só de pensar que minha mãe ainda esta correndo perigo ,queria que ela pudesse vir mas Castiel disse que apenas seres celestiais puros,ou seja ,só os anjos podem entrar, e minha mãe não era um anjo apenas eu,bem,eu ainda não se revelei.

Tudo que eu mais queria antes era morrer,mas algo me prendia,talvez deva ser o querer de estar perto da minha mãe,ou sera que tem algo mais?

Ficar dentro daquele quarto era meio que entediante,pois era tudo branco.

Enquanto estava deitada na cama pensando,sou interrompida por Castiel que abre a porta.

-Stacy,estão te chamando.

-Chamando pra que? - me levantei da cama

-Na verdade o conselho quer falar com você. - ele abriu a porta mais um pouco  e entrou no quarto.

-E o que eles querem?

-E você pergunta isto para mim,eles apenas me mandaram lhe chamar. - ele cruzou os braços e olhou serio.

-Foi mal,mas também não precisa ser arrogante, eu pensava que você saberia. - Sair do quarto e passo por ele sem olha-lo.

-Desculpa. - ele se vira e fecha a porta do quarto e o sigo ate o local onde devo ir.

........

Chego em uma sala com moveis bem conservados,só que não eram brancos,menos mal,era grande a sala.Vejo  uma mulher saindo de uma sala logo a frente ,ela tinha cabelos loiros ,olhos azuis e pele muito branca ela tinha um corpo perfeito e usava roupas marrons,uma saia que ia ate a metade da coxa e um top quase no estilo de um sutiã e que também era marrom,pareciam que tinha sido feitos com pele de algum animal,ela carregava uma espada na cintura e calçava uma bota de couro também marrom e tinha uns belos pares de asas brancas e grandes.

-Você já pode entrar. - sua voz era suave

-Tudo bem. - abrir a porta  e me deparei com uma sala enorme e com decorações do século XIX.

Existia varias cadeiras de madeira e uma mesa de vidro enorme no centro,me sentei na primeira cadeira que vi,não tinha ninguém na sala,estranhei um pouco.

Um minuto se passou e apareceu um homem branco de olhos verdes ,ele era forte,com asas brancas enormes,ele utilizava uma calça de malha preta e estava sem blusa,o que deu pra perceber seus músculos.E eu pensando que ia ter várias pessoas nesta sala.

Ele foi para o outro lado da mesa e  ficou de frente para mim.

- Olá Stacy meu nome é Yury, Possivelmente já deve saber do que se trata. - ele me olhou serio,o que deu pra perceber nitidamente aqueles olhos verdes

-Não sei do que esta querendo dizer - eu não sabia mesmo,aonde ele estava querendo chegar.

-Sabe muito bem,você é quem vai liderar o exercito e juntos nos conseguiremos vencer a batalha final.

-Eu já disse,não é possível ser eu - Cruzei os braços

-É você sim,já foi escrito a muito tempo.  - ele me olhou com aqueles lindos olhos verdes

- meu pai se chama Ultron?

- Sim.

- Só mais uma coisa,como o meu pai morreu? - tentei ficar o mais confortável possível na cadeira.

AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora