Acordo em um quarto todo branco os moveis,paredes...simplesmente tudo branco.Me levanto da cama e vou em direção a porta,tento abrir mais esta fechada,tento milhares de vezes tentando abrir mais e inútil.
Vejo que a maçaneta começa a girar,alguem na certa ia entrar; quando derrepente vejo o anjo que me salvou só que ele estava diferente,pois eu nao via suas asas .
-Cadê as suas asas? - olho diretamente em seus olhos
-estão apenas escondidas.
-Onde? - ainda estava tentando processar de como era possivel ele ter voado ou sei lá o que,mas acho q isso deve ser alguma brincadeira.
-Ta vendo essa capa aqui - ele se virou e mostrou a capa - Eu apenas estou escondendo as asas por traz dessa capa
- que pegadinha é essa porquê só pode está de brincadeira né, cadê as câmeras porquê sabe isso é uma grande baboseira - comecei a rir e ele me olhava serio.
-Você esta achando que isso é uma brincadeira, então você vai acreditar nisso - ele me puxou para fora do quarto,ele começou a andar mais rapido,entramos em uma sala que tinha uma escada enorme ,ele me puxou novamente,depois de uns dezesseis minutos,terminamos de subir as escadas,eu estava muito cansada e o cara que eu nem perguntei o nome não parecia nem.um pouco cansado,logo depois ele abriu uma porta e derrepente vi uma paisagem linda cheia de arvores e flores das mais belas,fomos até a varanda,ele parou,virou-se de frente para mim e retirou sua capa,eu pensava que ele não era musculoso demais mais ele era bem musculoso,acho que eu não tinha notado pelos simples fato de eu ter batido a cabeça,e se bem que minha cabeça nem esta mais doendo,que estranho
-O que você vai fazer ?e alem do mais eu não to vendo nenhuma asa aí. - assim que eu terminei de falar isto,ele mostrou suas grandes asas brancas,se aproximou de mim e começou a me puxar para fora da varanda ou seja,pular a varanda - O que pensa que esta fazendo,me matar,ai meu deus então e verdade......não......... para......eu não vou pular -mas ele continuou me puxando,me agarrou na cintura e pulou a varanda,e mal dava pra ver o fim do chão ,ate parecia que eles moravam perto de um penhasco,comecei a gritar e fechei os olhos enquanto caiamos, mas ele me mandou calar a boca e abrir os olhos,abrir e vi que ele estava realmente voando.
-E ai? Ainda acha que e.mentira ? - ele estava me segurando no colo,e então eu pude ver aqueles olhos pretos que me fitavam,me segurei mais forte nele,senti que não podia deixa-lo,eu comecei a me sentir segura com ele.
-Não - só consegui dizer apenas isso,pois queria aproveitar aquilo tudo.
Passamos uns vinte minutos voando ate chegarmos perto da cidade,já era noite,nos avistam um prédio muito alto e ele resolveu parar lá,quando ele me colocou no chão, comecei a disfarçar minha alegria.
-Então, ainda acha tudo isso uma brincadeira? -ele sorriu
-Não,na verdade eu me esqueci de perguntar seu nome,qual é?
-Castiel.
-O meu é.... - fui interrompida por Castiel
-Eu sei qual é seu nome,na verdade eu sei tudo sobre você.
-Por acaso você andou me vigiando?
-Na verdade sim,eu fui enviado para lhe proteger. -ele cruzou os braços e continuava me fitando com aqueles olhos.
-Enviado por quem? E porque me proteger? -eu não estava entendendo nada.
-Na verdade você e filha do anjo supremo,ou seja,você e um anjo só que ainda não se revelou e que esta destinada a comandar o nosso exercito,pois o apocalipse está próximo,e eu não tenho ordem para lhe falar quem me mandou protege-la,isto e confidencial.. - me assutei ao ouvir a palavra apocalipse
-Como e que é? Eu um anjo,filha de um supremo,e ainda liderar um exercito e o apocalipse esta próximo, isso e demais pra mim. -fui em direção a uma porta que tinha no terraço do prédio e abrir mais Castiel a fechou
-Você não tem como escapar disso,esta no seu sangue,e isto já foi escrito a muito tempo.
-Eu sei que anjo existe,mas já esta exagerando em relação ao apocalipse e o fato de eu ser um anjo que vai liderar um exercito. - olhei para seus olhos e abrir a porta novamente e desci as escadas
Fui pra casa pois minha mãe devia esta morrendo de preocupação , quando finalmente cheguei em casa minha mãe começou a me dar varias broncas,e como não podia piorar fiquei de castigo.
Fui para meu quarto afim de relaxar um pouco e tentar processar na minha cabeça que o apocalipse esta chegando e que eu sou um anjo mais acho que isso e só um bando,bando não,ta mais pro oceano inteiro de mentiras.
Minha mae foi até meu quarto e avisou que iria trabalhar, e que não iria voltar tão cedo,e me obrigou a não sair sobe hipótese nenhuma.
Assim que minha mãe saiu resolvi ir dormir,pois estava muito cansada......dormir.
.........
Acordei com um barulho vindo do andar de baixo,olhei que horas eram e só tinha dormido uns cinqüenta minutos,o quarto estava escuro,acendi a luz,e me levantei,acho que devia ser minha mãe que voltou para buscar algo.Desci as escadas quando estava na metade ouvi um copo se quebrar,estava vindo da cozinha.
-Mãe!!! - gritei - esta tudo bem aí? -ninguém respondeu,então não era minha.mãe, alguem devia estar em casa,talvez um ladrão.
Fiquei um pouco com medo então peguei a vassoura que estava do meu lado,ainda bem que minha mãe sempre deixava a vassoura na escadaria,desci as escadas lentamente,tentando fazer o minimo de zuada possível, fui em direção a cozinha e liguei a luz,me deparei com a cozinha cheia de comidas jogadas no chão,panelas no chão e tinha uns cacos de vidro,fui em direçao a janela da conzinha que estava aberta e a Fechei,quando me virei me deparei com uma especie de homem de terno e olhos totalmente pretos ele começou a andar em minha direção mais corrir para a sala,peguei a chave e abrir a porta e sair ,a rua estava completamente deserta e escura apenas os postes de luz iluminava a rua,corrir o máximo que pude,ouvir um som forte era como se algo estivesse se aproximando,olhei para traz e não vi nada,mas aí o cara de terno parou bem na minha frente com asas enormes,fortes e ao contrario dos anjos suas asas eram pretas.
-Quem.é você ? -perguntei
-Sou Otis,braço direito de Lúcifer.-Sua voz dava medo
-Então porque esta atrás de de mim? -eu estava morrendo de medo apos escutar a palavra Lúcifer, pois ele era o cara do submundo.
-Ele me mandou vir atrás de você e logico ,mata-la,mas ele pediu que sua morte fosse devagar e dolorosa,filha de Ultron. - ele ia me matar eu tinha que fazer alguma coisa,e possivelmente esse deveria ser o nome do meu pai eu acho.
Me dei conta que eu ainda estava com o cabo de vassoura,então eu o nocauteei com a vassoura,mas não adiantou o cabo se quebrou em vários pedaços em seu peitoral,ele me puxou pelo braço e retirou uma adaga prateada,quando ele ia me machucar,Castiel apareceu e lhe deu um forte empurrão fazendo com que Otis caísse a mais de sessenta metros de distância,fiquei impressionada com a força de Castiel,mas pelo menos não morrir,não hoje, mas antes eu queria morrer,mas algo dentro de mim desejava que eu ficasse, não sei o que.
-Castiel,o que era aquela coisa,eu não entendi direito. - ele continuava a procura de Otis com seu olhar.
-Ele era Otis,um Anjo negro,eles são braço direito de Lúcifer,existem cinco deles. - ele se virou e foi em minha direção. - Eu quero que você vá comigo até Fortis lá estará segura.
-Mas e minha mãe, ela não estará segura e que eu saiba se ela não me encontrar em casa ela vai ficar preucupada.
-Mas ela ficará segura com você longe,e a melhor coisa a se fazer é,você ir comigo,e não se preucupe eu mando um dos meus colegas vigiar ela,eu prometo. - comecei a chorar.
-Porque eu,porque? -ele me abraçou e encostei minha cabeça em seu peito forte,ainda continuava chorando.
-Ei,eu sei que você é forte,eu vou proteger você nem que eu morra tentando. -ele me soltou e me segurou nos braços,deu impulso e voou.
........
O garoto da foto é Castiel.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos
ActionUma garota normal que descobre algo extraordinário em si mesma. Com poderes gradiosos e um único destino ,liderar os Anjos à vitória. Criaturas malignas irão fazer de tudo para impedir que ela e junto com os anjos vençam a maior batalha dos tempos...