- Hanma . O que se passou enquanto eu estive em coma ?- Bem , por onde eu começo se lembra daquele cara com cabelos longos pretos ? Ele está morto . Jeong está morto . Tomura está em estado crítico ainda em coma . Sua amiga Hollie bebeu bastante após a sua suposta morte e acabou que quando ela ia conduzindo o carro que levava dentro Kira e Leo , acabou tendo um acidente que fez com que Kira e Leo morressem . Hollie se suicidou por que se sentiu culpada . Sua banda já não é mais uma banda . Mas boas notícias eu ainda estou aqui !
- Puta merda . _ disse quando me começaram a cair lágrimas pelos olhos . O que vai ser de mim ?
....
Estive mais quatro dias no hospital . Vou receber acompanhamento psicológico . Hanma se ofereceu pra me levar a casa . Hanma tem me ajudado , eu disse pra ele que podia ir . Eu estou um pouco fraca e de vez em quando minha cabeça começa a doer muito .
- Hiroshi se despacha você está aí á 20 minutos . Eu tenho coisas que fazer depois da nossa saída .
- Já estou pronta _ disse descendo as escadas a correr . Peguei minha bolsa e saí correndo .
Eu ia ao supermercado comprar umas coisas que eu precisava . Hanma não para de me seguir pra todo o lado . Ele está sempre á minha beira parece um cão .
...
- Já tenho tudo Hanma ! Podemos ir pagar . _ Hanma ia a puxar o carrinho ele deve estar com pena de mim ou quer alguma coisa .
Nós pagamos e Hanma pegou nos sacos das compras .
- Pode deixar que eu levo . _ disse Hanma pegando nos sacos .
Nós fomos até um parque , eu e Hanma nos sentamos num banco . Eu tirei dois refrigerantes e dei um a Hanma .
- Eu vou voltar pra escola amanhã e você ainda anda na escola ?
- Às vezes apareço lá . _ disse Hanma pegando num cigarro .
- Você fuma muito . Minha casa fede a cigarro por sua conta .
Hanma soprou todo o fumo pra a minha cara . Eu dei um tapa no ombro dele .
Hanma me chegou para beira dele com o braço .
- Hanma me larga _ digo dando um tapa na cara dele .
- Nossa . Isso doeu . _ Hanma me chegou pra beira dele . Ele aproximou a minha cara da dele e me deu um selinho na boca .
- Hanma ! _ digo e ele começa correndo . Eu corri atrás dele até ele cair no rio .
- Bem feita ! _ digo começando a correr dele . Hanma correu atrás de mim mas eu consegui fugir dele .
Hanma me levou os sacos até casa e logo depois foi-se embora .
Dia seguinte
- Bom dia presidente é bom tê-la de volta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic - Hanma Shuji +18
Fanfiction" 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 " Nome conhece Hanma na escola . Nome não gosta de Hanma por ele ser um delinquente . Mas várias coisas mudaram a visão dela sobre ele . Mas será que essa visão está certa ? Tokyo revengers é da autoria de Ken Wakui . Todas a...