Eu voltei pro passado ... Mas como eu consegui apertar a mão de Takemichi.
Neste momento estou na sala de aula . Está muito barulho , a minha cabeça doí , meu corpo está suando muito . Será que isto não passou de um sonho ?
É impossível ter sido . Eu me lembro de tudo perfeitamente bem . Se fosse um sonho eu não poderia me lembrar de tudo assim tão bem .
Já é dia 17 de dezembro as férias começam hoje . Olho pro lado e vejo Hanma sentado conversando pra umas garotas . Vejo algumas se aproximando dele e levantando um pouco a saia pondo a calcinha delas á vista de Hanma .
Que nojo . Eu me levanto e vou até ao pátio onde me sento num banco . Olho pro meu relógio e vejo que as aulas já estam no final são 14:30 h elas acabam às 16:30 h .
O que eu devo fazer agora . Me afastar de Hanma ? Eu nem sei se o que se passou foi real .
Já sei o que vou fazer vou continuar a falar com ele . Mas caso eu veja ela fazendo algo de errado como um crime daqueles graves eu me afasto dele .
Eu vejo Hanma vindo na minha direção. Ele se senta ao meu lado e puxa minha cara em direção a ele .
- Você está bem ? Parece meio
nervosa .- Eu estou _ disse me levantando e o deixando ali.
Vou até á sala e pego minha bolsa . Eu vejo os olhares de todo mundo da sala . Eles estam focados em mim . Será que eu fiz alguma coisa de errado ? Por que essas coisas só têm que acontecer comigo .
- Se continuarem olhando pra mim eu garanto que eu vou me assegurar de por vocês a limparem as casas de banho .
- Presidente desculpa , mas é que a gente ainda está preocupada com você por seu irmão nós sentimos muito por você ter perdido ele.
Então é verdade eu fui pro futuro mesmo e quando voltei ao passado passou-se se uma semana . O Tomura morreu . Eu nem pode ver ele . Ele deve me odiar , eu fui uma má irmã ele cuidou de mim e fez tudo por mim . E eu não consegui retribuir .
...
Eu nasci quando Tomura tinha 5 anos . Segundo Tomura nossos pais tentaram me abortar 10 vezes mas não conseguiram .
Quando eu nasci minha mãe chorou na frente de Tomura lamentando me ter tido . Dizendo que eu deveria morrer .
Tomura cuidou melhor de mim do que os meus pais . Era Tomura que me fazia o almoço e que me ajudava nos estudos .
Meus pais não exigiam boas notas a Tomura , a mim já era o contrário. Eu cheguei a ser agredida por tirar um 9 . E eles me xingavam sempre que eu tirava 9,5 .
Cresci sendo uma aluna considerada perfeita, tinha notas perfeitas e uma aparência "perfeita " . Eu não era perfeita apenas escondia tudo todas as marcas e negras .
Sofri bullying por ser uma criança quieta e introvertida .
Quando Tomura tinha 18 anos e eu 13 . Meus pais estavam brigando os dois sobre meu nascimento . Apontando dedos uns aos outros .
Quando eles tavam brigando um pouco de óleo salpicou pra cima de minha mãe . A fazendo cair derrubando a frigideira junto com um pano .
Um fogo se alastrou na cozinha matando a minha mãe de imediato. Meu pai tentou me empurrar pra lá . Mas eu consegui alcançar uma tesoura e enfiar ela no peito dele .
Tomura me carregou até Jeong que estava lá . Jeong tinha a mesma idade que eu . Tomura salvou o nossa gato .
Tomura ficou como meu responsável já que ele tinha 18 anos . E a partir daí ele cuidou de mim como meu irmão e pai .....
Corri fora da sala . Eu não queria estar ali á beira deles daqueles idiotas fingindo se importar . Quando estava correndo bati contra Hanma .
Hanma pegou minha mão e me levou até á minha casa andando . Hanma pediu que eu me acalma-se . Chegando na minha casa ele foi tomar banho e me vestiu uma camisa minha .
- Nome você tem que se acalmar eu estou aqui ao seu lado , aconteça o que acontecer ! _ disse ele me abraçando .
- Você promete ? _ digo olhando pra ele chorando .
- Eu prometo . _ disse Hanma puxando a minha cara pra perto da dele . Hanma me beijou eu continuei o beijo .
Depois disso eu encostei minha cabeça ao ombro dele e comecei a chorar outra vez .
- Eu prometo _ disse Hanma mais uma vez .
Eu acho que aquelas pessoas devem estar erradas . O Hanma não é má pessoa .
Hanma passou a tarde comigo a gente assistiu filmes e depois ele cozinhou pra nós os dois .
Em alguns momentos ele me lembra Jeong . Pelo jeito de ser . Espero não estar errada em relação a ele .
Hanma não parava de falar sobre Kisaki enquando nós comia-mos .
Eu acho que Hanma deve ver Kisaki como um líder . Ele deve fazer tudo o que Kisaki pede .
Eu posso tentar afastar o Hanma de Kisaki . Se calhar isso vai tornar Hanma alguém ainda melhor . Eu vou tentar recolher informação sobre esse tal de Kisaki . Hanma não vai me ajudar nisso ele só fala o quanto Kisaki é incrível .
- Hanma , pode falar de outra coisa , por favor .
- Então que tal você passar o natal comigo e o ano novo ?
- Vou aceitar já que não tenho mais ninguém com quem ficar .
Hanma recolheu os pratos e lavou a louça . Eu me sentei no sofá esperando por ele .
Hanma chegou no sofá sem camisa . Ele disse que tinha molhado a dele . Hanma tinha um tronco excelentemente definido .
- Tá olhando pra ele porquê ? _ disse Hanma me fazendo corar .
- D-desculpa .. _ Hanma se sentou ele se aproximou de mim e pôs a sua mão por cima do meu ombro .
Ele se aproximou de mim e começou me beijando . Eu continuei o beijo dele .
Ele começou desabotando a minha camisa .
- Nome você quer mesmo isso ? _ eu disse que sim com a cabeça .
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic - Hanma Shuji +18
Fanfiction" 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 " Nome conhece Hanma na escola . Nome não gosta de Hanma por ele ser um delinquente . Mas várias coisas mudaram a visão dela sobre ele . Mas será que essa visão está certa ? Tokyo revengers é da autoria de Ken Wakui . Todas a...