Eu comprei uns salgadinhos e uns refrigerantes. Paguei tudo e saí andando .
Estava nevando eu estava vestindo umas calças com um uma camisola e um casaco quente . Mesmo assim eu tinha frio .
Por cada passo que dava sentia os meus pés se afundando na neve cada vez mais .
O frio estava se apoderando cada vez mais do meu corpo . As minhas mãos estavam completamente vermelhas e e o saco estava se a tornar cada vez mais pesado .
- Quer ajuda ? _ olhei pra trás e vi um garoto moreno com cabelos brancos e vi uns longos brincos retangulares .
Ele se chegou na minha beira e me ajudou com o saco .
- Onde é sua casa ? Eu te ajudo até você chegar nela . _ disse ele pondo umas luvas nas minhas mãos .
- Casa n°145 a dois quarteirões daqui , rua takashima . _ ele me pôs nas costas dele e me carregou até á minha casa .
Eu abri a porta da casa e ele entrou pra dentro . Ele ligou os aquecedores .
- Porque me ajudou ? _ disse tirando o meu casaco .
- Pra você me retribuir no futuro . Eu ouvi falar sobre a sua força. A força que ainda não foi demonstrada em público e ninguém sabe qual é o seu máximo .
- Onde está querendo chegar ?
- Se junte a mim e á minha gangue . Eu vou dar um bom lugar nela a você .
- E se eu recusar ?
- Vai sofrer as consequências e eu vou ver se você é tão forte assim . _ disse ele se chegando perto de mim .
- Vou pensar no assunto agora saí da minha casa . _ disse o fazendo andar até á porta .
Tranquei a porta e subi até o andar de cima . Me deitei na minha cama e fiquei lendo uma revista de moda . Estou pensando em seguir moda ou artes . Ainda não decidi qual seguir .
Alguém bateu na minha porta desci mas antes de abrir verifiquei na janela quem era . Era Hanma .
Abri a porta de força. Na minha frente vi Hanma com um buque de rosas vermelhas e um saco no braço esquerdo.
- O que te trás aqui ?
- Me deixa entrar Nome , por favor . Estou quase congelando .
- Não estaria congelando se não tivesse feito merda com o Kisaki .
Hanma entrou na minha casa todo molhado por conta da neve . Dei lhe umas calças e uma camisola minha . Hanma começou a tossir provavelmente pegou gripe .
- Vou fazer um chá pra você . _ disse pegando uma manta e pondo em cima dele .
- Poderia fazer um chá de bu- .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic - Hanma Shuji +18
Fanfiction" 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 " Nome conhece Hanma na escola . Nome não gosta de Hanma por ele ser um delinquente . Mas várias coisas mudaram a visão dela sobre ele . Mas será que essa visão está certa ? Tokyo revengers é da autoria de Ken Wakui . Todas a...