13 / Hot do Hanma e do Yuri

202 6 0
                                    

( Hanma narrando )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...
( Hanma narrando )

Yuri se abaixou e começando chupando meu membro era bom sentir o piercing dele a passar .

- Não seria bom a gente continuar aqui podemos acabar acordando a Nome .

Eu levei ele até a um quarto que era a divisão que ficava mais longe do quarto da Nome.

Eu fechei a porta e empurrei ele contra a parede . Eu comecei beijando o pescoço dele e descendo cada vez mais .

Eu toquei no membro dele o que fez com que ele solta-se um leve gemido .

- Você está excitado com apenas um toque . _ disse rindo . Ele virou a cara para o lado .

Eu lambi a ponta do membro dele fazendo ele soltar um gemido alto.

- Vê-se geme mais baixo .

Eu continuei fazendo esses movimentos por um tempo . Eu peguei no Yuki e o pôs na cama .

- Espere aqui um pouco .

Eu fui no quarto de Sn e peguei várias camisinhas. Quando eu entrei no quarto vi Yuri na mesma posição .

Ele me sentou na cama e se pôs de joelhos na minha frente . Ele pôs uma camisinha no meu membro.

Yuri se pôs de quatro na cama . Decidi provocar ele para minha diversão. Me sentei no lado dele .

- Você é mesmo uma vadia . Acabou de transar com Nome e agora quer transar comigo .

Eu olhei para uns dos armários e vi que tinha um espelho nele . Eu peguei no Yuri e o levei até lá.

Eu encostei o meu membro contra a bunda dele . E o pôs a olhar para o espelho enquanto tinha uma uma mão no membro dele e outra segurando o queixo dele para que ele não olhasse para baixo .

- Olha como você é lindo quando não está com essa cara de rabugento . _ disse beijando o pescoço dele .

Eu comecei enfiando o meu membro nele . Yuri se apoiou com as duas mãos no espelho .

Eu conseguia ouvir pequenos gemidos vindo da parte dele .

Yuri narrando

Hanma foi aumentando a velocidade das estocadas . Era uma sensação gloriosa ser fudido assim . Mas continuo preferindo a Sn em todos os aspetos do que este cara aqui que eu nem sei o nome .

Hanma acabou chegando no seu limite e acabou gozando . Ele tirou a camisinha . Quando eu ia me levantar ele me impediu .

- Calma aí , a gente ainda não acabou.

Ele me levou até a cama e me deitou ele beijou todo o meu corpo .

- Acho que não é justo ser eu apenas a gozar . _ disse ele pondo a sua mão no meu membro .

Hanma começou me masturbando . Ele tinha umas mãos mágicas não demorou muito para eu gozar .

Depois disso o Hanma ficou na cama junto comigo . Eu fui o primeiro a sair do quarto .

- Foi divertido estar com você. _ disse ele .

Eu escrevi um papel a nome a dizer que eu tinha que ir trabalhar.

...

Sn narrando

Acordei sem ninguém do meu lado . Desci até á cozinha e vi dois papéis em cima da mesa . Um era de Hanma e outro de Yuri .

Desculpa eu ter saído assim do nada , eu precisava ir trabalhar . Á noite eu irei á sua casa te visitar .

Beijos , Yuri

Eu peguei no papel de Hanma e comecei a ler .

Se você está lendo este bilhete é porque eu já me fui embora . Obrigada por me deixar ficar aqui ocupando o seu espaço e comendo a sua comida . Eu não quero mais te causar problemas por isso hoje irei partir em um comboio que me irá levar a outra cidade sem ser Tokyo . Não me tente impedir , você me ter perto só vai te trazer problemas . Em anos eu nunca tinha parado para pensar no quão mau eu fui nestes anos todos com você. Tudo o que eu fiz com você foi muito errado . No passado eu acabei me apaixonando por você mesmo sabendo que não podia . Por favor fique com o Yuri você merecem se um ao outro e dá para entender que ele gosta de você. Eu queria ter outra chance para começar outra vez tudo com você porém eu não posso mudar o passado .

Hanma Shuji

É Hanma Shuji você está certo você não pode mudar o passado .

Decidi ir a Tokyo dar um passeio . Eu fui até às ruas e encontrei Takemichi.

- Ei Takemichi! _ disse correndo até ele .

Takemichi e eu fomos para um banco e ficamos sentados a conversar .

- Você já deve saber da Bonten . _ disse ele .

- É eu sei , já fui até raptada por eles .

- O Mikey é o líder dessa gangue .

Eu fiquei em silêncio, o que dá mais tristeza neste momento é o Takemichi achar que Mikey pode mudar . Seja como for se ele mudar ele vai preso de qualquer forma , e dentro da prisão provavelmente irão matar ele .

- Você é uma viajante do tempo ?

- Se eu for você também é. _ disse

- Você não vai voltar no passado para mudar as coisas .

- Não . _ naquele momento eu vi a expressão de Takemichi mudar .

- Olha eu sei que você deve ter andado a tentar mudar as coisas , mas eu não vou fazer isso . Eu estou com uma vida boa agora .

- Você só pensa em você mesmo ? Você não fazer nada para tentar impedir que ele crie a Bonten ? Você se importa com os outros.

- Eu só penso em mim . Não tem motivo para eu me preocupar com os outros. Ninguém se preocupou comigo quando eu fui abusada , ninguém se preocupou comigo quando eu sofri bullying . As únicas pessoas que se preocuparam comigo foi o Tomura e o Jeong e eles estão mortos e não há nada que eu possa fazer .

Eu fui me embora o deixando ali . Eu não vou ir para o passado . Eu estou bem no futuro .

Continua ...

Se cuidem 💓🥺

Toxic - Hanma Shuji +18Onde histórias criam vida. Descubra agora