HOT...
- Você não vai comprar um carro pois não? _ é óbvio que eu não vou eu não tenho dinheiro suficiente.
- Não mas eu quero ter algo para me recordar deste dia . _ disse saindo da loja e ele veio atrás de mim .
- O que a gente vai fazer agora ? _ perguntou ele .
- Eu estou bastante cansada por isso vou ir para casa ! Adeus Inui . _ eu fui andando para casa mas antes passei no mercado para buscar comida .
Quando cheguei a casa me deparei com South, Kakucho e os irmãos Haitani na entrada da porta .
Tentei me afastar de casa mas eles se aperceberam da minha presença antes que eu pudesse fugir .
- O que vocês querem ? _ disse me aproximando deles .
- Apenas conversar . _ disse South .
É óbvio que coisa boa eles não querem mas dentro da minha casa seria mais fácil eu me esconder já que a conheço melhor que ninguém .
- Podem entrar . _ digo abrindo a porta para eles .
Eles entraram atrás de mim e sentaram no sofá . Eu me sentei no sofá que ficava na frente do local onde eles estavam sentados e os observei .
Eles não estão armados dá para entender por a forma como eles estão. Mas mesmo eles não estando eles são demasiado para mim .
- Então pode começar a falar . _ disse quebrando o silêncio .
- Porque não quer se juntar á Rokuhara Tandai? _ perguntou o Haitani mais velho .
- Não quero e não tenho que dar explicações para você !
- Acho que começamos com o pé errado . _ disse South .
- Mesmo que tivéssemos começado com o pé certo eu não iria entrar para a sua gangue .
- Eu não vim aqui para discutir assuntos sobre a gangue . Bem eu vim mas sabia que você não ia ceder . _ disse South .
- Não veio ? _ perguntei a ele .
- Não, eu vim para falar de Hanma Shuji .
- Do Hanma ? Me desculpe mas para a sua informação eu não tenho contato com ele . Não o vejo desde a guerra da Tenjiku com a Toman . _ mentira eu o vi mas foi no futuro .
- Não é por isso . E sim por a vossa relação. _ tá querendo fazer uma autobiografia minha né?
- A nossa relação, o que você quer saber sobre a nossa relação? _ perguntei .
- Você era muito importante para ele ? _ ele quer me raptar para convencer o Hanma a entrar na gangue dele ?
- Não , ele foi cúmplice do assassinato do meu irmão . Ele não impediu Kisaki de me tentar me matar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic - Hanma Shuji +18
أدب الهواة" 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 " Nome conhece Hanma na escola . Nome não gosta de Hanma por ele ser um delinquente . Mas várias coisas mudaram a visão dela sobre ele . Mas será que essa visão está certa ? Tokyo revengers é da autoria de Ken Wakui . Todas a...