17 / Reencontro

108 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








- Tem alguma camisinha aqui em casa ? _ eu me levantei dei a ele ela .

Ele me pôs de quatro e encostou seu membro na minha intimidade antes disso ele deu tapas na minha bunda .

- Agora não precisa se conter pode gemer o quanto quiser .

Ele enfiou o seu membro dentro de mim . Era bom de sentir . Quando ele o enfiou todo eu gemi o que fez Inui rir .

Ele começou mexendo ele para fora e para dentro . Eu tinha as minhas mãos apoiadas no sofá . Ele tinha as suas mãos na minha cintura .

Ele começou me estocando com cada vez mais força . Eu estava perdendo as minhas forças cada vez mais . Gemidos irregulares saiam da minha boca .

- Eu irei parar se você conseguir dizer o meu nome todo sem soletrar . Te dou cinco tentativas se você não conseguir eu irei fazer outra coisa .

- I _ quando eu comecei dizendo a palavra ele aumentou a sua força.

- Uma tentativa perdida .

Eu já tinha perdido mais três tentativas e só me restavam uma . Apesar de aquilo ser bom eu odeio perder .

- Inui . _ disse rápido fazendo ele parar . Minha garganta estava doendo e quando me tentei levantar cai em cima de Inui .Ele me pôs do lado dele no sofá.

- Você é mesmo alguém incrível. _ disse ele beijando o meu corpo .

- Minhas pernas e garganta doem .

Inui e eu passamos a tarde toda juntos pelados um ao lado do outro .

Eu decidi ir tomar banho e ele quis se juntar a mim . Os nossos corpos estavam colados um ao outro .

Inui me beijou enquanto a água caía sobre nós . Durante o banho ele fez a questão de dar atenção apenas aos meus seios .

Ele me pressionava contra a parede enquanto chupava eles . A água quente continuava caindo sobre nós.

- Você é uma ótima parceira de sexo . _ disse ele .

...

Hoje decidi ir até a um ringue de luta . Eu tinha alguns conhecidos lá e queria ir visitar eles .

- Kim é tão bom ver você . _ disse o dono daquele ringue .

- Quem está lutando hoje ?

- Hanma Shuji .

Virei minha atenção para o ringue e vi Hanma batendo em um garoto . Ver ele me deixa com raiva e tristeza . Ele me viu logo .

- Está luta eu dedico á antiga lenda Kim Nome , uma salva de palmas para ela . _ a atenção de todo mundo virou para mim e eles começaram batendo palmas .

Eu agradeci e saí fora dali . Hanma veio atrás e me puxou até ele .

- Oi nome é bom ver você.

- Não me toca ._ disse tirando o braço dele de perto .

- Está bom . Eu peço desculpa por tudo o que eu fiz . Eu estou arrependido de verdade. _ disse ele .

Eu quero perdoar ele porém eu não consigo . Tudo o que a gente teve foi mentira . Ele nunca me amou ele apenas me usou . Eu não quero saber se ele acabou se apaixonado por mim ou se eu ainda estou apaixonada por ele eu quero ficar longe dele .

Hanma narrando

Ela continua sem me dizer se me perdoa ou não. Eu estou realmente dizendo a verdade . Eu queria que ela me perdoa se e que a gente pode-se voltar ao passado.

Naquele momento o telemóvel de Nome tocou .

- Oi Inui . _ eles têm algo ?

Eu tento me aproximar para ouvir a conversa porém ela não me deixa .

- Sim eu entendi , obrigada por me dizer . _ a expressão dela não muda nem um rosto de felicidade nem de tristeza apenas um rosto sem sentimento .

- Eu tenho que ir .

- Onde você vai ?

- Eu tenho que ir até á ponte de Shibuya tratar uns assuntos . A gente depois conversa .

Ela disse isso e saiu correndo . Que tipos de assuntos se podem tratar em um ponte ?

Não pode ser ela não vai fazer isso pois não ?

Eu ligo para Inui . Ele me atende o mais rápido possível .

- Quem é ? _ perguntou ele .

- Hanma Shuji .

- O que você quer seu babaca ? _ eu esperava que ele me xinga-se mais .

- Me diz o que você disse para a Nome .

- O quê? _ perguntou ele .

- O que você disse para ela na chamada ?

- Eu contei a ela da morte do Draken .

- Corre para a ponte Shibuya . _ disse berrando ao celular .

- Ué porquê?

- Não importa vai para lá o mais rápido possível.

Naquele momento eu comecei correndo . Eu não tinha a minha moto nem nada . Eu estava correndo o mais rápido possível .

Por favor nome espere por mim .

Toxic - Hanma Shuji +18Onde histórias criam vida. Descubra agora