11 / Missão anti Bonten p2

105 5 2
                                    

Eles nos levaram até uma sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles nos levaram até uma sala . Yuri teve os olhos tapados . Eu e ele estávamos amarrados com cordas . As costas dela estavam juntas com as minhas .

- O que vocês querem ? _ disse Yuri desesperado .

- Isto não é com você e sim com ela . _ disse ele apontando pra mim .

- O que vocês querem de mim ? _ digo .

- Como eu já disse você e os seus estúpidos trabalhadores estão estragando a vida da gente . Nossos negócios estão caindo por sua conta . _ disse Sanzu .

- São vocês que não estam cumprindo a lei , eu apenas estou seguindo as minhas obrigações . _ naquele momento Sanzu me deu um chute na cara .

Do meu nariz começou a sair sangue . As minha camisa branca começou a ficar com manchas vermelhas . Sanzu riu , ele deve estar maluquinho .

- As suas obrigações , a sua obrigação é fuder a vida da gente ? _ disse Sanzu.

- Talvez . _ Sanzu me deu outro chute na cara .

O meu nariz estava doendo muito e o sangue não parava de escorrer . Yuri ainda não tinha sofrido com nadao que é bom .

Eles me taparam os olhos com uma venda . Eu tentei fazer com que ela se movesse mas era impossível.

- Aproveitem a estadia . _ disse Ran .

Eles saíram da sala . Eu estava tentando entender se todos eles saíram ou se tem alguém aqui .

Eu consegui ouvir a respiração de alguém o que significa que tem alguém nesta sala .

É bom porque significa que mesmo que a sala esteja fechada ele deve ter a chave mas é mau porque eu vou ter que dar um jeito nele .

Eu começo tocando em meus bolsos para ver se encontro alguma coisa . Ao tocar consigo ver que uma mini chave ( não são as chaves de abrir portas ) , porque é que eu tenho uma coisa dessas no bolso .

Eu começo mexendo as mãos lentamente e consigo soltar as minhas mãos . As minhas mas eu ainda estou presa às minhas pernas estão amarradas .

Eu consigo tirar as cordas que me prendem ao Yuri . Eu me levanto e em movimento rápido encosto a chave no pescoço dele .

- Se você não fizer o que eu disser eu irei enfiar isto no isto no seu pescoço . Se você coperar eu irei fazer com que a sua pena seja reduzida. Primeiro me deia a sua arma ._ ele acentiu com a cabeça e me deu a arma para o bolso .

- Solte ele _ disse apontando a arma para ele .Ele o soltou tirando todas as cordas que estavam em volta de Yuri .

- Você é incrível ! _ disse Yuri com um sorriso na cara .

Yuri e eu prendemos aquele homem com várias as cordas .

Nós os dois saimos da sala juntos . Fomos caminhando até achar um lugar em que nós os dois conseguíssemos sair .

Toxic - Hanma Shuji +18Onde histórias criam vida. Descubra agora