5 / Hot Hanma

681 22 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Hanma tirou minha camisa e me deu beijos no pescoço . Eu estava gostando daquilo mesmo sendo tão errado eu estar fazendo aquilo .

Se as pessoas da escola descobrissem a minha reputação estaria arruinada . Eu seria tirada do meu posto .

Eles que se fodam eu vou aproveitar este momento . Hanma tirou o meu sutiã e começou acariciando os meus seios . Eu soltei um pequeno gemido , o que fez Hanma sorrir .

Hanma acariciou os meus seios . Ele aproximou sua boca deles e começou lambendo eles . Hanma se levantou e me carregou até o meu quarto . Hanma lambeu meus seios em várias direções diferentes .

Eu adorava ver a cara dele de satisfação isso era o que me dava mais prazer naquele momento .

Hanma tirou suas roupas expondo todo o seu corpo a mim . O seu membro era enorme .

Hanma se sentou e me puxou pra perto . Ele pediu pra eu me sentar em cima dele . Eu conseguia sentir seu membro encostado na minha calcinha. Eu ainda estava com a minha saia e calcinhas vestidas .

Os meus seios estavam encostados em seu peito . Hanma me estava chupando o pescoço . No início aquilo doía mas depois se tornava prazeroso .

- No seu pescoço tem uma marca pra mostrar que você é minha só minha e de mais ninguém . Tire o resto das suas roupas .

Eu me levantei e tirei todo o que tinha vestido . Hanma estava sentado na cama . Ele pegou num cigarro e começou a fumar .

- Eu quero que você chupe meu membro . _ disse ele .

Eu me abaixei e comecei chupando ele . Eu nunca tinha feito aquilo antes . Era a minha primeira vez nisto .

Será que Hanma está a gostar . Hanma continuava fumando o cigarro como se aquilo fosse a coisa mais normal pra ele .

A partir de um certo ponto comecei a ouvir pequenos gemidos de Hanma .

Hanma fez eu me levantar e me deitar . Com as mãos ele abriu as minhas pernas . E ficou olhando para a minha intimidade . Eu corri por vergonha .

Hanma começou pondo um dedo dentro dela . Era uma sensação boa . Ela adicionou mais um . No início era uma pequena dor que logo se transformou em prazer .

Hanma se abaixou e começou lambendo a minha intenção . Era muito boa a sensação . Quando Hanma mudou de direção eu gemi . Hanma riu e começou a aumentar a velocidade .

- Hanma eu vou ....

Hanma retirou sua boca da minha intimidade e eu gozei . Hanma se deitou na minha beira e pôs a sua cabeça em cima do meu peito .

- A gente poderia fazer isto mais vezes ! _ disse ele rindo .

- Não abusa . _ disse olhando pra ele .

Dia de Natal

Hanma me chamou pra ajudar numas coisas da gangue com ele e Kisaki e outros dois garotos.

Quando cheguei lá vi Takemichi e Chifuyu . Eles e nós os três fomos até a uma igreja .

Quando chegamos a um sítio da igreja Hanma deu um soco neles os dois e começou a prende Chifuyu e Takemichi.

- Porque está fazendo isso Hanma ?

- Confia em mim e me ajuda .

Eu ajudei Hanma a prender ele . Depois disso nós os três saímos correndo dali o mais rápido possível .

Hanma e Kisaki foram até longe dali . Eles os dois ficaram falando .

- Hanma eu tô indo embora . _ disse me despedindo dele .

Eu fui andando até a uma loja de conveniência, pra comprar alguma coisa pra comer .

Continua ...

Capítulo pequeno apenas pra focar no hot .

Toxic - Hanma Shuji +18Onde histórias criam vida. Descubra agora