⚠️ não recomendado para pessoas sensíveis ⚠️
Quando olhei para a frente vi Hanma . O que ele está fazendo aqui ?
- A polícia está atrás de mim , não me denúncia nome . _ não vou denunciar ele , eu sei que ele cometeu vários erros mas eu quero ver se ele tem algo para fazer .
- Tá bom fique aqui é melhor você tomar um banho você está fedendo .
Naquele momento alguém bateu na porta e eu desci . Quando abri vi que era uma das pessoas que me veio trazer a casa no outro dia .
- Senhorita Kim , a gente ficou sabendo que anda um criminoso por aqui , você não viu ninguém suspeito passando .
- Não vi , mas peço que avise aos habitantes daqui para trancarem portas e janelas e peço que vocês tomem cuidado ele pode estar armado .
- Entendi . Umas boas férias para a senhora .
Fechei a porta e fiquei vendo pela janela . Eles andavam de porta em porta . E algumas pessoas que andavam na rua estavam sendo mandadas para casa .
Subi para o andar de cima e vi que Hamma estava tomando banho . Me sentei na minha cama e fiquei pensando como Hanma sabia que está era a minha casa .
Depois de Hanma sair do banho ele apareceu em toalha no quarto . Me levantei e peguei algumas roupas para ele.
- Vista isto.
- Você não me gosta de ver assim ?
- Não.
Eu virei de costas para ele se vestir . Depois de ele se vestir ele se deitou na minha cama e ficou a olhar para o teto .
- O que está fazendo aqui ?
- Bem eu fiquei interessado por conta daquele telefonema seu . Você e eu não nos vemos á uns bons anos . Devo dizer que continua a mesma gostosa de sempre .
- E você continua sendo idiota . _ disse me levantando .
- Não quer ficar aqui comigo ? _ disse Hanma .
- Não . Você devia ir embora .
- Acho que isso não vai acontecer . A polícia não gostaria de saber que a amada chefe deles escondeu um criminoso na casa dela . _ nisso ele tem razão. Eu não quero acabar atrás das grades .
- Você pode ficar mas vai dormir no sofá.
- Não me apetece . _ disse ele .
- Então , vou eu ir lá dormir . Espero que amanhã você vaia embora .
- Nos reencontrarmos depois de tantos anos e você já quer que eu vá embora . _ disse Hanma zombando da minha cara .
- Sim . _ digo saindo e fechando a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic - Hanma Shuji +18
Fanfic" 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 " Nome conhece Hanma na escola . Nome não gosta de Hanma por ele ser um delinquente . Mas várias coisas mudaram a visão dela sobre ele . Mas será que essa visão está certa ? Tokyo revengers é da autoria de Ken Wakui . Todas a...