Izana me empurra pra trás me fazendo cair . Contra ele eu não tenho chances de ganhar . Mas contra Hanma eu tenho .Tenho que dar um jeito nele . Izana corre até a mim e me dá um pontapé mas antes disso eu consigo segurar a perna dele.
É agora o momento . Dou um pontapé na outra perna fazendo ele cair.
- Me desculpe mas eu tenho pressa .
Eu corro em direção aos contentores e começo subindo todos eles pra chegar até Hanma .
Lutar lá em cima vai ser perigoso . Um golpe do Hanma pode me fazer cair lá de cima o que levará á minha morte . Devo ser cuidadosa pra evitar o pior.
- Não acredito que você veio , eu sabia que você era idiota mas nem tanto . _ disse Kisaki.
- Eu posso ser idiota mas não sou tanto idiota como você que tirou a vida de uma pessoa inocente. Agora saí da frente que isto é entre mim e Hanma .
- Tá bom .
Hanma ficou parado na minha frente . Neste momento tenho vontade de fazer ele explodir mas eu tenho que ser racional .
- Eu sabia que você era uma pessoa má mas ao ponto de matar alguém . _ disse cruzando os braços.
- Eu não matei ela . _ disse Hanma sorrindo .
- Que se foda , você estava conduzindo a moto onde Kisaki ia . Você ajudou Kisaki . Você é cúmplice de assassinato . _ disse gritando com ele .
- Ah me poupe vai fingir que está preocupada para outro lado . Você só se preocupa consigo mesma .
- Porque eu haveria de me importar com os outros ? As únicas pessoas que foram boas pra mim estão mortas não tem ninguém que se preocupe comigo porque eu deveria me importar com alguém ? Nem com você eu me importava quando estávamos juntos . _ isto está virando um debate e não uma luta .
- Vocês nunca estiveram juntos . Hanma só usou você a meu favor . _ disse Kisaki se levantando .
- O quê ?
- Hanma só se aproximou de você pra conseguir arranjar um momento pra se livrar de você Tomura e Jeong . Vocês os três iriam estragar alguns planos meus então era melhor me livrar logo de vocês. Naquele dia que você entrou em coma era pra você ter morrido . Mas acabou vivendo então a melhor opção era deixar você do nosso lado . Eu queria te tentar matar outra vez mas Hanma tinha algum tipo de atração por você e não me deixou . Agora que vocês se odeiam mutuamente vai ser um prazer ver vocês os dois lutando.
- Filho da puta . _ disse dando um soco na cara de Kisaki.
Hanma correu até mim e me atirou pra trás . Me levantei e dei um chute no Hanma fazendo ele cair pra trás.
Fui atrás de Kisaki que estava fugindo entre os contentores .
- Volta aqui seu canalha . Não fuja de mim .
Durante tempo todo aqueles garotos estavam certos sobre Hanma e Kisaki . Eu devia ter dado mais atenção às palavras deles .
Hanma corria atrás de mim enquanto eu corria atrás do Kisaki . Hanma conseguiu me alcançar mas eu dei um murro na cara dele.
- Não me tente impedir . _ disse saindo atrás de Kisaki .
Enquanto eu corria atrás dele podia ver as pessoas lá em baixo lutando . A toman estava perdendo . Mas nem tudo é mau . Angry deitou a baixo os irmãos haitani .
Koko e Inui estão lutando . Eu soube da história deles . Eles não deveriam lutar mas sim permanecer juntos e não deixar problemas de gangues se meterem no meio da amizade deles .
Kisaki acabou caindo . É agora o momento . Eu posso vingar todos os que morreram por conta dele até agora .
Eu dou um chute na cara dele . Hanma grita pra eu parar e bater nele , que idiota . Naquele momento eu vejo Kisaki tirando uma arma do bolso . Que merda .
- Adeus Nome .
[as]
Ele me baleou no peito . Que dor insuportável . Meu corpo não consegue se mover minhas pernas elas não estão funcionando .
Estou deitada no chão . Sem me mover nem ter força pra falar . Os meus olhos vão fechando cada vez mais . Eu consigo ver o meu próprio sangue a escorrer .
Então este é o meu fim . Eu não fiz nada de interessante na vida além de me preocupar com o que os outros pensam .
" Que aparência ridícula a sua . "
" Eu devia ter te abortado ! "
" você poderia ser como o seu irmão "
" Você não passa de uma mulher acha mesmo que vai me conseguir vencer ."
" Você tem um corpo perfeito eu gostaria de ver o que tem por baixo de toda essa roupa . "
" Você deveria se matar . "
" Todos que são a favor que a nome de mate levantem as mãos "
" Você não pode resistir "
" Que roupas você estava usando ? "
" Não temos provas suficientes "
" Ouvi dizer que foi ela foi estrupada "
" Mereceu e não foi pouco "
" Você já olhou pra ela ? Quem me dera ter sido eu a fazer isso ! "
" Todo mundo sabe que ela só se tornou presidente do conselho estudantil porque transou com o diretor . "
" Tem uns boatos dizendo que Kim transou com o diretor. "
" Todo mundo tem medo dela "
" Que cabelo é esse ? "
" Não conte á minha mulher sobre isto ou eu matarei você! "
" Sua vadia ! "
" Transando com homens mais velhos e ainda por cima casados "
" Vai dizer que foi estrupada pra se desculpar de todos esses pecados "
" Seja como for você merece ser morta é uma pena que se eu matar você eu irei presa porque senão eu teria matado você . "
" O que vai fazer sem o seu irmão? "
" Ela não passa de uma criança. "
Porque eu tive que aguentar todo esse sofrimento ? O que eu fiz de errado ? Porque apenas Tomura e Jeong se importaram realmente comigo comigo ? O que eu fiz de mal pro resto das pessoas ?
Eu espero morrer logo e nunca mais ter que ouvir mais nada . Apenas o silêncio é pedir muito.
Tomura estaria desiludido e Jeong também até meus supostos ex amigos estariam . Eu sou mesmo horrível.
Eu mereço a morte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic - Hanma Shuji +18
Fanfic" 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 " Nome conhece Hanma na escola . Nome não gosta de Hanma por ele ser um delinquente . Mas várias coisas mudaram a visão dela sobre ele . Mas será que essa visão está certa ? Tokyo revengers é da autoria de Ken Wakui . Todas a...