- O que você vai fazer acerca da gangue de Tomura ?
Ah eu tinha esquecido . Tomura tinha muitas pessoas que seguiam ele . Talvez elas me venham procurar . Eu não vou atrás delas . Eu já não gostava muito da gangue de Tomura .
- Não quero saber sobre isso , agora saía .
- Você sabe que eles podem te proteger e podem te ajudar .
- De que forma ? _ perguntei ?
- É bom ter um monte de pessoas que te vão proteger . Ainda mais você ficaria ótima em um uniforme . Além de tudo isso você passaria a ser uma pessoa respeitada .
- Eu já sou respeitada . _ quando eu disse isso ela riu .
- Na escola sim mas fora dela não .
- Não tente mudar o meu ponto de vista . _ disse olhando pra ela . - Faça o favor de sair de minha casa , caso contrário eu vou a expulsar de um jeito que você não vai gostar .
Ela saiu e bateu a porta de força . Aquela piranha deve pensar que está na sua casa pra bater a porta assim tão de força.
- Acho que está na hora de eu ir dormir ! _ disse suborno até meu quarto e me deitando na cama .
Semanas depois
Eu estava vindo de uma cafetaria quando ao longe vi um monte de gente na porrada .
Me aproximei pra ver se Hanma estava lá . Seria bom ver ele apanhando.
Ao chegar mais perto vi que era Mitsuya , corri pra ajudar ele sem pensar duas vezes .
Quando estava chegando vi Mitsuya no chão desmaiado sangrando . Um garoto com trancinhas tinha dado uma tijolada nele .
- Ei Mitsuya você está bem ? Por favor acorde !
- O que tá fazendo aqui gatinha ? _ disse um garoto loiro .
- Tá chateada por que a gente bateu no seu namoradinho ! _ disse o trancinhas .
- Você podia esquecer ele e se envolver comigo . _ disse o trancinhas.
Me virei pra trás e dei um soco na cara dele .
- Primeiro ele não é meu namoro ! _ disse dando um chute na barriga dele .
- Segundo você não faz meu tipo . E terceiro ! Eu vou te dar uma surra que você nunca mais se vai esquecer ! _ disse dando um chute na cara dele antes dele se levantar .
- Sua vadia _ disse o loirinho vindo na minha formação . Me desviei do soco dele . Quando ele estava de costas dei um chute na costa deles .
Outros caras vieram me bater mas eu fiz eles caírem no chão . Antes de todos se levantarem peguei no Mitsuya e o pôs nas minhas costas . Carregando até a um hospital .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic - Hanma Shuji +18
Fiksi Penggemar" 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 " Nome conhece Hanma na escola . Nome não gosta de Hanma por ele ser um delinquente . Mas várias coisas mudaram a visão dela sobre ele . Mas será que essa visão está certa ? Tokyo revengers é da autoria de Ken Wakui . Todas a...