🚫 Aviso 🚫

1.7K 135 55
                                    

Oi, pessoal! 

Como alguns de vocês já viram, CMM está sofrendo com problemas de pirataria.

Eu não ia tirar esse livro daqui agora, ainda mais com o epílogo ainda faltando, mas não estou me sentindo mais segura aqui no wattpad e fiquei muito triste com essa situação toda. Por isso, CMM vai ficar somente na Amazon em breve.

Ainda vou deixar aqui mais alguns dias para quem está terminando de ler. Quem quiser reler, também vai dar tempo. 

No dia 1º de junho, não vai estar mais aqui, ok?

Quem me acompanha no instagram sabe que eu faço promoção de "Amanda, Doce Obsessão" gratuito regularmente na Amazon. A mesma coisa vai acontecer com CMM. 

Dessa forma, quem ama o casal Miguel e Júlia vai poder continuar com eles lá na Amazon. Para ler por lá não precisa pagar nada, nem ter kindle. Você pode baixar o app do Kindle para celular (que é de graça que nem o wattpad). Depois, é só baixar CMM no dia que ele estiver gratuito (vou anunciar no meu instagram e também por aqui). Esse download gratuito não tem prazo e você pode ler quando quiser. 

Se alguém vir ou souber de pessoas distribuindo ou vendendo pdf dos meus livros, por favor, me avise. 🙏 Todos os meus livros são registrados, mas, infelizmente, mesmo assim, as pessoas têm coragem de piratear. Conto com a ajuda de vocês. 🖤

Espero que entendam. 🖤 

Café, milho e... Miguel | DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora