Se eu ligasse pra Alê e contasse o que aconteceu ontem, minha irmã ia rir da minha cara até passar mal. O Braga está me entupindo de sanduíches e não quer me beijar. Ele prefere me deixar na vontade e ir pegar uma mulher no bar.
Minha irmã ia dizer que é culpa desse meu jeito de menina certinha. Ela diz que eu sou muito certinha, os caras não querem me magoar. Eu sempre achei isso uma coisa terrível de se dizer, porque, bem, não é verdade.
Meu primeiro namorado foi um idiota comigo, me traiu váááárias vezes. E eu nem percebia! Tive que passar a humilhação de descobrir através do meu irmão que ele estava me enganando...
O Hugo só ligava para a minha existência quando estávamos em público, quase não me dava atenção, e... O nosso término foi a pior coisa que já aconteceu comigo. Muito pior que passar o dia inteiro sentindo o cheiro de lixo, porque ele fez com que eu me sentisse o próprio lixo. O que o Hugo fez comigo, com a minha autoestima... Até hoje não sei se eu superei aquilo. Até hoje não consigo falar sobre o que aconteceu. Até hoje não contei para ninguém por que eu terminei um namoro de mais de um ano por mensagem. Até hoje eu não consigo olhar na cara dele sem querer me trancar num quarto escuro e esquecer tudo o que eu vivi.
E o que ele fez comigo... Não é algo que se faria com uma menina certinha. Na verdade, não é algo que se faça com qualquer pessoa.
Dane-se o Hugo.
Será que eu não consigo que um homem como o Braga me leve pra porcaria da casa dele? Fico me olhando no espelho, pensando se tenho como parecer menos "certinha". Aquela menina no bar estava com uma meia-calça arrastão, um decote incrível, ela estava uma deusa... E eu tenho essa franjinha.
Uma franjinha!
Pelo amor de Deus, eu tenho 26 anos e uma franjinha. Afasto a franja e encaro a minha testa.
É que eu não consigo tirar essa franjinha. Eu sempre tive... Quando eu era criança, Alê dizia que eu era cabeçuda. Isso ficou na minha cabeça.
Isso tudo é muito idiota. Eu não sou cabeçuda. Eu fico bem de franjinha, que se dane o Braga e suas mil mulheres.
Não quer me beijar? Sou muito comportada para a sua cama?
Então, tudo bem. Vou beijar outra pessoa.
Quem estou querendo enganar? Eu não vou beijar ninguém.
Estamos no meio de uma pandemia, eu mal saio de casa sem ser para trabalhar... Desde que eu parei de sair com Roberto, há mais de um ano, a língua do Miguel no meu lábio é o maior contato que eu tenho com um homem. Estremeço lembrando daquela carícia, do calor que eu senti pelo meu corpo, mas aí fico com raiva.
Ele me deixou praticamente implorando.
Que babaca!
Ainda nem tomei café da manhã e já pensei tudo isso. Às vezes, é exaustivo ser eu, mas imagino que todo mundo se sinta assim. As palavras do Miguel contra a minha boca voltam do nada e eu quase derrubo meu café.
"Vou provar que tenho valor. Vou provar que pode confiar em mim".
O que ele quer dizer com isso?
Se ele está achando que precisa me enganar, me fazer acreditar que ele é um cara sério que quer ter um relacionamento só pra me levar pra cama, ele está muito enganado.
Não é só porque eu tenho cara de tonta que eu vou cair nesse papo.
Eu sei muito bem quem ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café, milho e... Miguel | Degustação
RomansaInimigos nos negócios podem se dar bem na cama? Quando uma chef de cozinha se envolve com seu rival, ela está determinada a não se apaixonar, mas ele vai deixar isso bem difícil... Júlia está lutando para manter o restaurante da família durante a p...