Harrisson
Hoje é o casamento do Derick e da Fernanda, já teve a cerimonia e agora estou na festa, estou sentando ao redor de uma mesa com minha familia, até que Derick se aproxima.
- E ai cara. - Derick fala ao se aproximar.
- E ae, parabéns mais uma vez. - falo.
- obrigada, bom vim aqui te apresentar esse carinha, ele é meu irmão, e é um grande fã seu. - Derick fala, e olho em direção ao garotinho, faz pouco tempo que a familia do Derick descobriu que a mãe dele tinha um caso extra conjugal, e que ela tinha um filho.
- E ai carinha, qual seu nome. - questiono.
- Alvin. - me reponde
- Nome maneiro, quantos anos você tem?
- 9. - me responde.
- Muito maneiro, e você quer se jogador de futebol. - questiono.
- Sim, é meu sonho. - me responde todo alegra.
- Cara se quiser pode deixar ele aqui comigo, pode ir lá aproveitar sua noiva. - falo me virando para o Derick.
- Tem certeza. - me questiona.
- Sim, pode ir tranquilo.
- Ok, cara. - Derick fala, dar um beijo no topo da cabeça do seu irmão e sai.
- Acho que ali tem uma quadra, vamos jogar um bala. - sugiro para o Alvin.
- Sério. - ele questiona com esperança.
- Sim, vamos la'.- falo e ele me segue, entramos na quadra de futebol, e começamos a brincar, até que surge mais crianças, alguns adultos também entra na brincadeira, ficamos um bom tempo jogando.
***
- E ai gostou da nossa brincadeira. - questiono.
- Sim, foi o maxim, eu me diverti muito. - fala todo feliz, depois de um tempo Cecilia e Caíque se aproxima de nós.
- Meu Deus o que você fez com meu filho. - Ceci questiona, ela é irmã do Alvin, mas por causa de toda situação envolvendo sua mãe e o pai dele, ela e o Caíque o adotaram.
- Nossa que calunia, eu não fiz nada. - brinco, e ela revira os olhos, realmente, Alvin está todo suado, a roupa suja, eu também não fico atrás.
- Se divertiu garotão. - Caíque questiona, bagunçando o cabelo do Alvin.
- Sim, muito pai. - ele responde fazendo Caíque reagi com um sorriso.
- Tem que coloca ele em uma escolinha de futebol cara. - falo
- Sim, vamos correr atrás disso. - Caíque responde, e os olhos do Alvin chega brilham.
- Ceci. - uma moça se aproxima, e quando ela me ver arregala os olhos então o reconhecimento bate, é a moça que me viu com a loirinha e a ruivinha, percebo que Ceci dar um sorrisinho e fico sem entender.
- Harrison, essa é minha prima Carrie, Carrie esse é o Harrisson amigo da familia. - Ceci fala.
- Prazer gatinha. - falo dando um beijo na sua bochecha.
- Já tive o desprazer em te conhecer. - fala arisca.
- Ai essa gatinha arranha, eu gosto. - falo e ela fica vermelha.
- Panaca. - fala ela se retirando.
- Harrison você não muda mesmo. - Ceci fala.
- O que foi que eu fiz. - falo com cara de inocente, e Ceci revira os olhos, e Caíque dar risada.
Depois da festa , vou para um hotel com uma morena para me fazer companhia, chegando no hotel, ela me leva a loucura, agora estou saciado.
- Bom gatinha hora de ir. - falo.
- Não quer que eu fique mais . - fala fazendo voz manhosa.
- Não, eu preciso descansar, se vc ficar isso não vai acontecer. - falo.
- Ok, posso tomar um banho antes. - me questiona.
- Pode sim, fique a vontade. - falo, então ela sai da cama e segue para o banheiro, depois de um tempo ela sai coloca sua roupa.
- Pronto. - me fala.
- Ok, me passa seu endereço que vou chamar o aplicativo para você. - peço e ela me passa seu endereço, então ela vai embora, eu entro no banheiro e vou tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Against Reason - Série Cousins - livro -2
RomanceHarrisson Price, é nosso jogador bola de ouro, ele faz gol dentro e fora do campo, as mulheres não resistem ao seu charme, até ele conhecer a Carrie, essa não deu importância para sua fama, e nem para sua aparência, Será que Harrison vai aceitar ess...