Harrisson
A temporada começou e hoje é meu primeiro jogo, nós estamos disputando a Premier League, são 20 times na competição, e os 4 melhores colocados, disputam Liga dos Campeões da UEFA, é uma competição anual de a nível continental, organizada pela (UEFA) e disputada por clubes europeus. É um dos torneios mais prestigiados do mundo e a competição de clubes mais prestigiada no futebol europeu, disputada pelas equipas mais bem classificadas nos respectivos campeonato nacionais na época anterior, sendo o número de vagas atribuídos consoante o . A final da Liga dos Campeões da UEFA é o evento esportivo anual mais visto em todo o mundo. durante o ano participamos de vários campeonatos, tanto em Londres, na Inglaterra, e na Europa, que são a The Fa Cup, é a segunda competição mais importante do pais, é um campeonato de mata mata, com 92 equipes participando, o vencedor é classificado para Liga dos Campeões da UEFA. Também tem a EFL Cup 92 equipes participando, sendo jogo único exceto na semi final que tem jogo de ida e de volta, caso o time seja campeão e já estar classificado para a Champions League ou Europa League da temporada seguinte devido à sua posição na Premier League, a vaga é repassada ao melhor time não classificado a nenhuma competição europeia, geralmente sendo o 7º colocado.
Jogamos também A Super taça da Inglaterra (chamada de Football Association Community Shield na ) ou Super taça de Inglaterra é uma competição inglesa realizada pela disputada entre os campeões da Premier League e Copa da Inglaterra . Caso o campeão do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra for o mesmo, o jogo é disputado entre o campeão e o vice do Campeonato Inglês. É, atualmente, a 4ª competição mais importante e prestigiada do futebol (depois do Campeonato, da Taça de Inglaterra e da Taça da Liga Inglesa), tem também A Liga Europa da UEFA ( UEFA Europa League) é uma competição continental de clubes de futebol organizada pela (UEFA), a segunda mais prestigiada após à Copa UEFA. Os clubes se qualificam para a competição com base em seu desempenho nas ligas e copas nacionais, desde que não forem qualificadas para participar da Liga dos Campeões.
A Super taça da UEFA é a terceira competição mais importante de futebol da Europa, que se realiza anualmente entre as equipes vencedoras da primeira e da segunda competições mais importantes da Europa ao nível de clubes, respectivamente a liga dos Campeões da UEFA e a Liga Europa da UEFA, e se ganhamos a Liga Europa da UEFA participamos da Copa do Mundo de Clube da Fifa, que reúne os times que ganharam os mais importante campeonatos do seu continente, como CONMEBOL, campeonato da América do Sul, CONCACAF, campeonato da américa do norte, central, e Caribe, CAF, campeonato da Africa, OFC, Oceania, e por fim a UEFA , Europa.
Então as competições , mais importantes que nossa equipe foca, é a Premier League, ganhando essa competição jogamos a The Fa Cup, se ganhamos a Premier ou Fa Cup, participamos da Super Copa da Inglaterra, e se formos bem classificados nesses campeonatos, podemos participar da Liga dos Campeões da UEFA, tem a Liga Europa da UEFA, mas essa só participamos caso não formos classificado para a liga dos campeões, e se ganhamos a Liga dos Campeões da UEFA ou a Liga Europa da UEFA, participamos da Super Copa da UEFA, e se ganhamos a Liga Europa da UEFA, participamos da copa do Mundo de Clube da Fifa, esse são os campeonatos mais importante para nós, trabalhamos duro, para sermos bem classificados em todos campeonatos, e nós não brincamos em serviço, ao todo são 6 campeonatos importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Against Reason - Série Cousins - livro -2
RomanceHarrisson Price, é nosso jogador bola de ouro, ele faz gol dentro e fora do campo, as mulheres não resistem ao seu charme, até ele conhecer a Carrie, essa não deu importância para sua fama, e nem para sua aparência, Será que Harrison vai aceitar ess...