Carrie
Ao chegar em casa sou bombeada de perguntas as meninas não param de falar, eu não estou entendendo nada pois, elas estão falando ao mesmo tempo.
- Meninos vamos com calma, uma de cada vez.
- Como assim, um fim de semana romântico com o Harrisson. - Carla questiona.
- Nós fomo como amigos. - respondo.
- Nada disso mocinha conte-nos tudo e não nos esconda nada. - Ramona fala.
- Ok, nós nos beijamos. - falo e elas começam a dar gritinhos.
- E ai. - Leona pergunta empolgada.
- E ai só, agora vou tomar um banho e dormir, estou cansada.
- Como assim só. - Ramona questiona.
- Sim, nós ficamos esse fim de semana e só, nada de mais. - respondo, e elas reviram os olhos, e eu dou risada e sigo para meu quarto, tomo um banho, depois troco de roupa e vou dormir.
No outro dia de manha acordo e vou trabalha, mas sou surpreendida com um monte de reportes em frente a empresa, entro com o carro para dentro da garagem, e depois pego o elevador, e vou direto para minha sala.
- Meu Deus, o que está acontecendo lá fora. - Leona questiona.
- Eu tenho a mesma pergunta. - falo, mas já sabendo a resposta.
- Nem pense em almoçar fora hoje, está um caos lá fora. - Ramona comenta.
- O que eu vou fazer. - questiono, e as meninas ficam é silencio, então pego meu telefone e mando uma mensagem para o Harrisson, ele me responde falando que ia corrigir isso imediatamente, e eu mando uma mensagem agradecendo.
- Bom, vamos trabalhar, e orar para que eles vão embora. - falo e as meninas concorda, e elas saem da minha sala.
Depois de uns quinze minutos meu telefone toca, olho no visor e vejo que é minha irmã Claire.
- Oi. - falo
- Oi nada, quando ia me contar que está conhecendo melhor o Harrisson. - Claire grita do outro lado do telefone.
- Ei, fala mais baixo eu não sou surda.
- Eu sou sua irmã mais velha, eu tenho que ser a primeira a saber disso. - fala brava.
- Claire quem te falou isso. - questiono.
- Está em toda a internet. - ela fala.
- Claire, você não pode acreditar em tudo que ver na internet. - falo e tenho certeza que ela revirou os olhos.
- O próprio Harrisson deu essa declaração. - minha irmã fala e eu quase caiu da cadeira.
- Como assim. - questiono.
- Sim, estava cheio de repórteres em frente ao prédio dele, ai perguntaram de você, ele disse que você era uma pessoa muito especial e estavam se conhecedor melhor.
- Não sei o que está acontecendo entre nós, esse fim de semana fomos para Liverpool, e acabamos nos envolvendo.
- Finalmente minha irmãzinha perdeu a virgindade. - Claire fala, e eu reviro os olhos. - E para de revirar os olhos para mim. - ela fala e eu dou risada.
- Só para você saber, nós só nos beijamos. - falo.
- Não acredito sério.
- Sim, sério. - agora eu preciso desligar. - falo dou tchau para minha irmã e encerro a ligação, e logo em seguida, mando mensagem para o Harrisson.
* Então quer dizer que estamos nos conhecendo melhor.* - escrevo e teclo enviar.
* Sim, e eu estou amando te conhecer melhor.* - Harrisson responde me deixando sem palavras.
* Não esqueça próximo fim de semana em Brighton.*
*ok, beijo, agora preciso trabalhar.*
*Beijos, ansioso pelo nosso fim de semana.*
Leio a mensagem e começo a trabalhar, Leona me avisou que os repórteres foram embora, e eu fiquei aliviada com isso, mesmo assim pedi para entregar comida no escritório fiquei traumatizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Against Reason - Série Cousins - livro -2
RomanceHarrisson Price, é nosso jogador bola de ouro, ele faz gol dentro e fora do campo, as mulheres não resistem ao seu charme, até ele conhecer a Carrie, essa não deu importância para sua fama, e nem para sua aparência, Será que Harrison vai aceitar ess...