Harrisson
Fazem 7 dias que eu e a Carrie estamos namorando, hoje eu vim conhecer sua familia, eles moram em Cork, viemos no meu jatinho.
- E se seu pai apontar uma armar para mim. - brinco e Carrie dar risada.
- Bobo, minha familia vai ter amar. - Carrie fala e eu apenas balanço a cabeça, depois de um tempo chegamos a casa dos seus pais, e eu sou surpreendido, com o tanto de pessoas quem tem na sua casa, parece minha familia quando se reúnem.
- Uau, toda familia reunida. - Carrie fala ao entrar na casa.
- Sim, queríamos conhecer o namorado da nossa irmãzinha. - falo uma mulher muito bonita, ela deve ser a irmã mais velha da Carrie, Adele se eu não me engano.
- Bom deixa eu apresentar para você meu namorado Harrisson. - Carrie me apresenta, e eu cumprimento toda sua familia, ela tem quatro sobrinhos, e sua irmã gêmea está gravida, está preste a ganhar, elas são idênticas e a cara do pai, já Adele é a copia da mãe dela, além das sua irmãs e cunhados, estão aqui seus primos, Derick, ele é o melhor amigo do meu irmão, eles ficaram afastado por um grande período, mas depois retornaram a amizade, quando Derick era amigo do meu irmão eu tinha 14 anos, meu irmão morava na Irlanda e eu em New York, por isso que não conhecia Carrie, e sua familia, até dois anos atrás, ela devia ter 9 anos na época, as irmãs do Derick também estão aqui com seus esposos, seu primo Marlow, e seus pais, e o Wilson junto com sua esposa.
- Quem diria em cara, mundo pequeno. - Derick fala.
- Sim, muito pequeno mesmo, acabamos no mesmo ciclo. - falo e Derick concorda.
- E você tem irmãos. - o pai da Carrie questiona.
- Sim, somos em cinco, quatro meninos e uma menina. - respondo.
- Tio, ele é irmão do Cássio. - Derick fala.
- Sério, que legal, gostou muito do Cássio. - me responde.
- Espero que gostem de mim também. - brinco e todos dão risada.
- Vamos, ver. - ele brinca, e eu dou risada
- Bom vamos almoçar. - minha sogra fala, e seguimos para um mesa que está posta na area de lazer, ao ar livre.
- Quando volta a jogar. - Derick questiona.
- Daqui duas semanas. - falo.
- Estava vendo seus jogos, acho que é impossível, não leva a bola de ouro esse ano. - Derick fala.
- Estou trabalhando para isso. - respondo.
- Se continuar desse jeito, tenho certeza que leva. - Tio Wilson fala, ele é o pai do Derick.
- Obrigado tio. - respondo. - Está divino. - falo elogiando a comida.
- Que bom que está ao seu gosto filho. - minha sogra responde feliz.
- Sim, está maravilhoso. - respondo.
- Sim mamãe a senhora caprichou. - Clare fala.
Depois do almoço todos ficamos na area de lazer conversando sobre assuntos aleatório amei conhecer a familia da Carrie, eles são bem legais.
- Amei conhecer sua familia. - sussurro para Carrie.
- Eles também te amaram. - ela fala e eu dou um beijo no topo da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Against Reason - Série Cousins - livro -2
Roman d'amourHarrisson Price, é nosso jogador bola de ouro, ele faz gol dentro e fora do campo, as mulheres não resistem ao seu charme, até ele conhecer a Carrie, essa não deu importância para sua fama, e nem para sua aparência, Será que Harrison vai aceitar ess...