Capítulo 8

18 3 0
                                    

                                                                                          Carrie

Acabei de receber uma mensagem do Harrisson me convidado para uma mini viagem de ultima hora, no caso nós iriamos para Liverpool, acabei aceitando, ele falou que tem uma casa lá, vamos viajar amanhã de manhã, ele vai passar aqui para me pegar.

***

No outo dia de manhã Harrison passou para me pegar, e agora estamos no seu jatinho.

- Você sabia que o rio Mersey se encontra com o mar da Irlanda. - Harrisson me fala.

- Sério, uau não sabia, para falar a verdade sou muito ruim de geografia.  - brinco e ele dar risada.

- Você tem casa é outro lugar. - questiono.

- Tenho 4 casas,  tenho minha casa oficial em Londres, tenho uma casa em Aspen, uma em Liverpool, e outra em Brighton.

- Brighton fica aonde. - questiono.

- Fica aqui na Inglaterra, vou marcar para irmos lá qualquer fim de semana desses, acho que você vai amar, é uma cidade a beira a mar, e tem uma roda gigante no meio da cidade - fala e eu concordo.

Depois de quase três horas de voo chegamos em Liverpool, agora estamos no carro, indo para a casa do Harrisson.

- Esses edifícios são os  "Three Graces". - Harrisson aponta, e eu fico admirando.

- Nossa bem bonito,me lembra o Bag Ban. - falo e Harrisson concorda.

Depois de 15 minutos chegamos em sua casa, e a vista é deslumbrante, ficamos de frente para o rio Mersey.

- Nossa muito bonito aqui. - falo

- Que bom, que é do seu agrado.

- Está com fome. - me questiona. 

- Sim, muito. - responde.

- Ok, vamos tomar café da manhã, e depois poderia te levar para conhecer alguns pontos turísticos, o que acha. - me questiona.

- Acho ótimo, mas antes comida. - respondo e ele dar risada.

Depois de fazermos uma bela refeição no café da manha, Harrisson me leva para conhecer, os pontos turístico de Liverpool, eu conheci Chinatown, tem bastante da cultura chinesa lá, depois ele me levou para conhecer South John Street, é um shopping ao ar livre, falei que antes de irmos embora íamos voltar aqui, para fazermos compra, e ele concordou, me levou para conhecer o Pier Head, onde fica os prédios comerciais Royal Liver Building e o Cunard Building. No local também está o Museu de Liverpool, Titanic Memorial e a famosa estátua dos Beatles, inaugurada em 2015.

- Vamos almoçar. - Harrisson fala.

- Claro. - respondo, e Harrison me leva para um restaurante com vista para o rio.

- Onde estamos. - questiono

- Aqui é, Albert Dock, o Albert Dock é uma doca composta por hotéis, prédios comerciais, museus, lojas, restaurantes e armazéns. O local também é palco de eventos culturais durante o ano. - Harrisson responde.

- Nossa você é uma verdadeiro guia turístico. - brinco e Harrisson dar risada.

Depois de almoçarmos voltamos no shopping ao ar livre, e compro algumas coisas, e depois voltamos para casa.

- Gostou do dia de hoje. - Harrisson questiona.

- Sim maravilhoso. - respondo.

- Bom preciso te falar algo, mas não quero que fique chateada. - Harrisson fala me deixando em alerta.

- O que aconteceu. - pergunto, e ele me entrega seu celular, e logo de cara, vejo uma foto nossa no Pier, então começo ler a matéria.

* Nossa menino de ouro Harrisson Price, foi flagrado passeando nas ruas de Liverpool, passando com uma bela jovem ao seu lado, o casal pareciam bem íntimos, e sentimos daqui a química,  e percebemos que ela não é o perfil de mulher que ele costuma ficar, será que é trauma.*

- Nossa uau, será que eu levo como um elogio, a parte que não sou o perfil de mulher que você fica. - questiono levantando uma sobrancelha.

- Sim, com certeza isso é um elogio. - Harrisson responde me deixando vermelha.

- Certo, e referente ao trauma, não entendi. - falo e Harrisson suspira.

- Então, a três meses atrás, fiquei com uma modelo, uma semana depois ela falou que estava gravida, eu quase tenho um ataque fulminante,  mas depois descobrir, que era tudo mentira, que ela estava armando para cima de mim, na verdade ela queria seus 15 minutos de fama, mas como ela viu que não deu certo seu plano, ela foi para a mídia falar que eu estuprei ela.

- Meu Deus que horror. - falo chocado com sua revelação, a que ponto pode chegar um ser humano.

- Sim, minha vida virou um inferno, graças a Deus tinha testemunhas, e tinha as filmagens dos locais que estamos, e eu consegui provar minha inocência, mas ela me colocou em maus lençóis.

- Nossa eu imagino, e o que aconteceu com ela.

- Depois que mais uma vez seu plano não deu certo, ela sumiu, e eu dou graças a Deus por isso.

- Ela tinha que responde criminalmente por isso, foi um crime o que ela cometeu. 

- Sim, mas sinceramente quanto mais longe ela de mim melhor. - Harrisson fala e eu concordo.













Play Against Reason - Série Cousins - livro -2Onde histórias criam vida. Descubra agora