Capítulo 5

15 3 0
                                    

                                                                                    Harrisson

Hoje estou na casa do Alison, ele é treinador do time, ontem foi a final do campeonato e ganhamos, e eu ganhei o troféu de melhor jogador da temporada.

- Cara nós vamos comemorar no melhor estilo essa noite, você vai né. - Mauro me questiona.

- Não cara, não quero saber de festa nem tão cedo. - respondo.

- Nossa cara aquela historia já resolveu, todo mundo já sabe que foi tudo armação. - Bruno comenta.

- Não, eu passo. - respondo, a dois meses atrasas, me envolvi com uma modelo, depois de dois dias ela me procurou falando que estava gravida, minha vida ficou de cabeça para baixo, depois de duas semanas descobrir, que ela inventou a gravides, e subornou um médico, ela não contentem com tudo isso, foi na mídia, falando que eu tinha forçado algo com ela, então depois disso, não me envolvi com mais ninguém estou completamente traumatizado.

Depois de um tempo você o Flynn se aproximando, com sua familia.

- Ei cara parabéns, bom jogo. - fala me abraçando. 

- Valeu, cara. - respondo, depois cumprimento sua esposa, e ficamos conversando sobre o jogo de ontem.

- Harrisson, parabéns. - Ramona fala se aproximando, ela é filha do nosso preparador físico, é uma mulher muito bonita.

- Oi Ra, está sumida. - falo beijando sua bochecha.

- Deixa eu te apresentar minhas amigas. - Ramona fala, e me surpreendo quando olho em direção a suas amigas.

- Essa é a Leona, essa a Carla, e essa a Carrie. - me apresenta suas amigas, mas meu foco, está na Carrie, ela é uma mulher deslumbrante, sua pele é branca seus cabelo é no tom meu, com algumas ondas, e seus olhos são verdes.

- Nossa que surpresa agradável, a Carrie eu já tive o prazer de conhecer, de onde vocês se conhecem. - questiono.

- Ela é nossa chefe, trabalha na Carpe. - me responde e eu levanto uma sobrancelha.

- Pensei que morava em Dublin. - pergunto olhando em sua direção.

- Sim, me mudei a um mês, vim assumir a filial de Londres. - me responde, minha prima Camila, com mais duas amigas são sócias da Carpe, elas tem a fabrica de confecções, as agencias de modelo, e as lojas de grife.

- A entendi, que bacana, seja bem vinda então. - falo.

- Obrigada. - me responde.

- Não vai apresentar suas amigas, para nós Ramona. - Bruno questiona e eu reviro os olhos, então Ramona apresenta suas amigas, para meus amigos, e começamos a conversar sobre vários assuntos aleatórios.

- E você Carrie está achando de Londres. - questiono.

- Sinceramente está sendo uma experiência incrível, estou amando. - responde com um sorriso no rosto.

- Fico contente por ouvi isso, realmente Londres é uma cidade maravilhosa, mora aqui na Inglaterra é maravilhoso. - comento

- Sim, só estou um mês aqui, mas já deu para perceber. - me responde e eu dou um sorrisinho, hoje ela não está sendo hostil comigo, vou aproveitar enquanto eu posso, penso comigo mesmo.

- Já foi passear pela cidade. - questiono.

- Para ser sincera, ainda não tive tempo, esse ultimo foi uma correria, mudança, me dediquei a empresa, também, foi muita coisa ao mesmo tempo, que ainda não parei para conhecer a cidade me responde, mas agora que estou mais tranquila quero conhecer melhor Londres, quem sabe, conhecer outras cidades da Inglaterra.

- Sim, tenho certeza que vai amar, e se quiser um guia turístico, - respondo e ela levanta uma sobrancelha.

- è sério moro aqui desde os meus 18 anos, conhece bem Londres, a não ser que seja tão ruim assim minha companhia - respondo.

- Lógico que não, não é isso. - responde tímida e eu dou uma risadinha.

- Isso é um sim, quer dizer que aceita minha companhia. - pergunto.

- Como que você consegue andar em Londres, sem ser parado, acho que meu passei não ia ser muito divertido. - questiona.

- Não seja por isso, eu uso um disfarce. - brinco, e ela dar risada, e seu sorriso é lindo.

- Vou pensar no seu caso. - me responde, bom pelo menos não é um não.

- Ok, eu posso viver com isso, me passa seu telefone, ai vamos nos falando. - falo entregando meu telefone para ela salvar seu numero, e assim ela faz, logo após mando oi, para ela poder salvar o meu.









Play Against Reason - Série Cousins - livro -2Onde histórias criam vida. Descubra agora