Capítulo 9

16 3 0
                                    

                                                                                         Harrisson

Terminei de contar minha história para a Carrie e ela fico inconformada com todo o meu drama.

- Semana que vem podemos ir para Brighton, o que acha. - questiono.

- Perfeito, você está sendo um excelente guia. - me responde.

- Fico feliz que estou  te agradando. - falo e ela dar um sorrisinho.

- Você é muito linda. - falo me aproximando dela, e ela cora, então me aproximo mais dela, coloco minha mão em seu queixo e faço olhar para mim, e nossos olhos se encontra e posso ver desejo nos olho da Carrie, então roço meus lábios nos seus, e ela fecha seus olhos, então eu começo a beijar sua boca, um beijo lento, coloco minha mãe atrás da sua nuca, e a beijo com desejo, e sinto ela se render nos meus braço, a deito no sofá, e subo por cima dela, e começo explorar seu corpo.

- Sou virgem. Carrie fala sem folego.

- Me desculpa não queria ultrapassa. - respondo ainda um pouco assustado com essa informação.

- Não tudo bem, mas ainda não estou preparada.- me responde tímida.

- Ei, não precisa ficar com vergonhar, falo dando um selinho nela, e volto a beijar seus lábios.

- Quer assistir algum filme. - pergunto encerrando nosso beijo.

- Sim. - ela responde ainda sem folego, então pego o controle da TV, e começamos a procurar um filme para assistimos.

Na metade do filme, Carrie dorme em meus braço, então a pego em meu colo e a levo para seu quarto,a deito na cama e beijo sua testa, a cubro, e saio do seu quarto, e sigo para o meu, com meus pensamentos a mil.

 No outro dia de manhã acordo, e Carrie está na cozinha preparando o café, me aproximo dela, e beijo seus lábios.

- Bom dia. - falo.

- Bom dia. - me responde.

- Dormiu bem. - pergunto.

- Sim, você me levou para p quarto.

- Sim senhorita respondo.

- Devia ter me acordado, eu sou pesada.

- Carrie, você pesa como uma pluma. - falo e ela revira os olhos.

- Exagerado. - me responde e eu dou risada. - Estou preparando panquecas.

- Amo .- respondo me sentando em volta a ilha da cozinha, e depois de um tempo ela nos serve.

- Está uma delicia. - falo.

- Que bom que está do seu agrado. - Carrie responde me fazendo dar risada.

- O que quer fazer hoje. - questiono.

- Bom, sinceramente queria ficar quietinha aqui, poderia fazer o almoço,  ficar um pouco na piscina. - Carrie sugere.

- Por mim tudo bem. - respondo, terminando de tomar meu café, me aproximo da Carrie, e beijo seus lábios, e ela coloca seus braços em volta do meu pescoço.

- Você é maravilhosa. - falo e ela fica vermelha.

- Amo o tom da sua pele, quando fica com vergonha. - sussurro, e volto a beijar seus lábios.

***

Passamos um fim de semana maravilhoso em Liverpool, agora estamos voltando para Londres, Carrie, está com sua cabeça encostada no meu ombro, e dorme como um anjo, e eu fico admirando em quanto ela dorme.

Depois de quase três horas de viajem chegamos em Londres, eu a deixo em sua casa, e depois sigo para minha.






Play Against Reason - Série Cousins - livro -2Onde histórias criam vida. Descubra agora