Capítulo 31

15 2 0
                                    

                                                                                        Carrie



Estou admirando meus três bebês, estou tão apaixonado por eles, hoje eles fazem 10 dias de vida.

Meus bebês nasceram um mês antes do previsto mas graças a Deus eles nasceram saudáveis.

Contratei uma babá para me ajudar, porque três bebês de uma vez não é fácil não, meus sogros e meus pais estão aqui, estou muito feliz por isso, eu e o Harrisson nomeamos nossos tri, de Cody, Zane, e nossa pequena a nomeamos de Lizzie. 

Cody e Zane é a copia do pai, e minha princesa é minha copia, o amor que sinto por eles é indescritível.

Bom vamos lá atualizar vocês referente ao que aconteceu nos últimos meses, quando eu estava com 5 meses de gravides o Harrisson foi para a copa do mundo no Catar, mas a Inglaterra não levou o titulo, ficou em 4º lugar, mas mesmo não ganhando eles foram muito bem, lutaram até o final, mas infelizmente não trouxeram a tão sonhada taça.

O Richard e a Fanny se casaram depois de três meses de namoro, o Robson e a Ramona também se casaram depois de quase dois anos de namoro o Bruno e a Eloise namoram, a quase dois anos, o Mauro e a Leona namoram a quase um ano, e a Carla e o Gabriel também estão namorando a quase um ano.

A Diane, se formou no fim do ano, e esse ano começa a faculdade de finança, ela está morando com o Richard e a Fanny, o Richard falou que ela só vai sair de casa quando ela se casar, e se depender dele, isso vai demorar muito, mas eu entendo ele, ele quer recuperar o tempo que lhe foi roubado ao lado da sua filha.

- Eles parecem uns anjos. - Harrisson fala se, aproximando e me dando um selinho.

- Sim, eu fico aqui só admirando eles. - respondo.

- Eu sou um homem muito feliz, tenho uma familia maravilhosa, e é tão engraçado que tudo isso aconteceu tão naturalmente na minha vida, você surgiu de repente, depois nossos filho foi outra surpresa, e hoje estou aqui casado com uma mulher maravilhosa, três filhos que amo tanto nem sei como explicar tanto amor. - Harrisson fala, me deixando emocionada.

- Eu não poderia ter escolhido marido melhor para ser pai dos meus filhos, eu te amo muito.

- Eu também te amo, e agradeço por ter disso sim para nós. - Harrisson fala me dando um selinho.

- Ainda dormindo. - minha sogra questiona.

- Sim, só mamar e dorme, daqui a pouco devem acordar para mamar novamente. - brinco e ela dar risada.

- Essa fase é tão gostosa. - minha sogra fala com um sorriso no rosto.

- Confesso que estou exausta, mas não trocaria, isso por nada. - falo, eles estão trocando o dia pela noite, estou bem casada nesses últimos dias, mas vai dar tudo certo, a babá, minha mãe e minha sogra estão me ajudando muito, e o Harrisson também.

- Daqui a pouco eles pegam o ritmo. - minha sogra fala.

- Deus te ouça. - falo e ela dar risada.

Depois de um tempo minha mãe se junta a nós juntamente com meu pai, e meu sogro, nós então tomamos café da manhã enquanto os tri dormem.






Play Against Reason - Série Cousins - livro -2Onde histórias criam vida. Descubra agora